1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SE w610i fnac 99€ livre

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Popsai, 26 de Julho de 2008. (Respostas: 48; Visualizações: 3272)

1. Popsai

Popsai Power Member

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=8&catalog=telecomunicacoes&categoryN=Telem%C3%B3veis%20GPS%20PDA&category=telemoveisLivresSonyEricsson&product=7311270092842#comentarios
    E tb tem la o k800i, abaixo de 200€ salvo erro.
    Acham que este telemovel vale apena? visto que ia comprar um w300i mas parece estar esgotado na tmn...

O teclado nao me inspira muita confiança (nao pelas teclas fininhas, mas pelas saliencias avolta das teclas dedicadas)

EDIT: typo no title, deveria ser w610i e nao w619i

Última edição: 27 de Julho de 2008
  2. masterdes

masterdes Power Member

É de aproveitar livre ainda por cima..quanto as teclas é sempre uma questão de hábito este bate o w300i em tudo:002:

3. Popsai

Popsai Power Member

Pois, mas aquela teclas semi circulares em cima... nao sei nao.
    De qualquer maneira e mesmo de aproveitar

Alguem me pode dizer se a alguns problemas com a fnac?
    Quer dizer, so ouso falar mal de *****, quero saber se com a fnac a mts problemas em termos de trocas e etc, feedback please xD

Última edição pelo moderador: 27 de Julho de 2008
  4. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Eishhh!!!

É mesmo de aproveitar! Se nao tivesse comprado o meu telemovel...bolas...É LIVRE!!!
    E parece-me uma boa maquina! Por esse preço...jasus!!!

Acho o telemovel bem bonito especialmente a parte de tras que é laranja :)

Aproveita!!!

5. Popsai

Popsai Power Member

Hmm aquelas teclas em cima, nao sei... se o deixo cair nao parece que durem mt.
    Vou esperar e ver se aparece alguem que o tenha para deixar algum feedback lol, mas pareme mesmo boa compra

VS o w880i qual acham melhor?

Última edição: 26 de Julho de 2008
  6. masterdes

masterdes Power Member

É melhor pensares rapido telemoveis como esse na fnac voam num instante, para mim este é melhor que o w880 este tem uma camara melhor e ainda por cima é livre ;)

7. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Podes crer que deve voar!
    Entao...livre e por esse preço? É um achado! e eles devem tar a escoar o stock ainda por cima!
    Mesmo se as teclas nao te inspiram confiança, olha..avaria, vai pra arranjar! A garantia serve pra alguma coisa apesar de ser chato!:s

Aconselhava-te procurares rapidamente aqui no forum por um topico relacionado com o telemovel em questao...assim dissipavas logo as duvidas!

8. volcanlx

volcanlx Power Member

Se não tivesse acabado de comprar um N73... ai pah... a vida não é nada justa... era mesmo isso, maneirinho, bonito, livre, barato, faz o essencial e tira umas fotos razoáveis e da para música... Claro que não me arrependo de ter comprado o N73, mas como estive hesitante sobre o N73 e o W580i, provavelmente este arrumava com o assunto...lol... fica para a próxima.

9. Popsai

Popsai Power Member

Oopps, no title quero dizer w610i, ja agr, como e que se faz edit ao titulo? (se der)

10. volcanlx

volcanlx Power Member

Como não tenho a certeza que o W619i existe, o pessoal por curiosidade entra no tópico para ler e chega à correcção.
    Penso que quando começas a ter reply's já não dá para mudar.

11. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

camera melhor? só se for pelo flash, de resto ambos são 2.0 mpx.

bom preço para o tlm realmente...

12. masterdes

masterdes Power Member

O w880i não tem autofocus ao contrario deste :P

13. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Ah ok ;)
    Mas mesmo assim continuava a preferir o 880i, fotografias é com a maquina digital, lol.

14. theforbidden1

theforbidden1 Banido

O site da fnac já foi corrigido.

15. iOwA

iOwA Power Member

Possuo esse telemóvel. Quanto às teclas é uma questão de te habituares. As teclas de cima é o minimo dos teus problemas, as numéricas é que precisas de te habituar.

16. Popsai

Popsai Power Member

Mas tipo, em termos de resistencia, as de cima, sao fortes? quer dizer, bem fixas, sem se mecherem mt.
    Pq e essa mesmo a minha preocupaçao, as de baixo ja tive na mao um com teclas do mesmo genero por isso sei o que esperar

E dis a alguns pontos negativos (e positivos), do tele se puderes :P

Última edição: 27 de Julho de 2008
  17. iOwA

iOwA Power Member

Estão mais presas dos que as numericas :P

Pontos positivos:
    - Som. É bom com os phones, isolam muito bem. A coluna de fora nao dá muito alto, mas dá pra se ouvir bem.
    - Autonomia. a ouvir musica todos os dias dura 3 dias.
    - Qualidade dos materiais, já costume nos SE.
    - A camera tira fotos decentes tendo o Auto-focus, mas nao é coisa que use.

Pontos negativos:
    - As teclas numericas, porque custam, de inicio, a habituar, mas vai-se ao sitio.
    - O botão Play - Stop dedicado à musica faz com que o som piore quando se retorna à musica. Presumo que seja defeito só do meu.
    - Não ter regulador de volume no fio dos phones.
    - De vez em quando nao visualiza as imagens guardadas. Por exemplo, tens um contacto com imagem e quando este te liga nao aparece a imagem. solução? Desligar e voltar a ligar.

No fundo é um bom telemóvel e por 100€ Livre nao arranjas melhor.

18. Popsai

Popsai Power Member

Bem ja mandei vir :P espero que la pa terça quarta esteja ca, dps meto aqui uma mini review.

19. Popsai

Popsai Power Member

hehe isso e sempre.
    Uma pergunta minima, ja fiz encomenda e vou pagar por multibanco, mas claramente so amanha.
    So site dis que o pagamento por multibanco deve ser feito apos a encomenda, sob pena de cancelamento.
    Pagar amanha n tem prob nenhum pois nao?

20. metale

metale Power Member

Deves ter pelo menos uns dias para pagar.

Eu ía pra esse telemóvel sem dúvida, se não tivesse já um W660i que parece muito semelhante a esse, mas sem flash+autofocus, mas com 3G.

Ainda por cima desbloqueado... atirem-se a ele.

Partilhar esta Página