SE w610i ***** 99€ livre

Popsai

Power Member
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=8&catalog=telecomunicacoes&categoryN=Telem%C3%B3veis%20GPS%20PDA&category=telemoveisLivresSonyEricsson&product=7311270092842#comentarios
E tb tem la o k800i, abaixo de 200€ salvo erro.
Acham que este telemovel vale apena? visto que ia comprar um w300i mas parece estar esgotado na tmn...

O teclado nao me inspira muita confiança (nao pelas teclas fininhas, mas pelas saliencias avolta das teclas dedicadas)

EDIT: typo no title, deveria ser w610i e nao w619i
 
Última edição:
É de aproveitar livre ainda por cima..quanto as teclas é sempre uma questão de hábito este bate o w300i em tudo:002:
Pois, mas aquela teclas semi circulares em cima... nao sei nao.
De qualquer maneira e mesmo de aproveitar

Alguem me pode dizer se a alguns problemas com a *****?
Quer dizer, so ouso falar mal de *****, quero saber se com a ***** a mts problemas em termos de trocas e etc, feedback please xD
 
Última edição pelo moderador:
É de aproveitar livre ainda por cima..quanto as teclas é sempre uma questão de hábito este bate o w300i em tudo:002:

Eishhh!!!

É mesmo de aproveitar! Se nao tivesse comprado o meu telemovel...bolas...É LIVRE!!!
E parece-me uma boa maquina! Por esse preço...jasus!!!

Acho o telemovel bem bonito especialmente a parte de tras que é laranja :)

Aproveita!!!
 
Hmm aquelas teclas em cima, nao sei... se o deixo cair nao parece que durem mt.
Vou esperar e ver se aparece alguem que o tenha para deixar algum feedback lol, mas pareme mesmo boa compra


VS o w880i qual acham melhor?
 
Última edição:
É melhor pensares rapido telemoveis como esse na ***** voam num instante, para mim este é melhor que o w880 este tem uma camara melhor e ainda por cima é livre ;)
 
É melhor pensares rapido telemoveis como esse na ***** voam num instante, para mim este é melhor que o w880 este tem uma camara melhor e ainda por cima é livre ;)

Podes crer que deve voar!
Entao...livre e por esse preço? É um achado! e eles devem tar a escoar o stock ainda por cima!
Mesmo se as teclas nao te inspiram confiança, olha..avaria, vai pra arranjar! A garantia serve pra alguma coisa apesar de ser chato!:s

Aconselhava-te procurares rapidamente aqui no forum por um topico relacionado com o telemovel em questao...assim dissipavas logo as duvidas!
 
Se não tivesse acabado de comprar um N73... ai pah... a vida não é nada justa... era mesmo isso, maneirinho, bonito, livre, barato, faz o essencial e tira umas fotos razoáveis e da para música... Claro que não me arrependo de ter comprado o N73, mas como estive hesitante sobre o N73 e o W580i, provavelmente este arrumava com o assunto...lol... fica para a próxima.
 
Como não tenho a certeza que o W619i existe, o pessoal por curiosidade entra no tópico para ler e chega à correcção.
Penso que quando começas a ter reply's já não dá para mudar.
 
Possuo esse telemóvel. Quanto às teclas é uma questão de te habituares. As teclas de cima é o minimo dos teus problemas, as numéricas é que precisas de te habituar.
 
Possuo esse telemóvel. Quanto às teclas é uma questão de te habituares. As teclas de cima é o minimo dos teus problemas, as numéricas é que precisas de te habituar.
Mas tipo, em termos de resistencia, as de cima, sao fortes? quer dizer, bem fixas, sem se mecherem mt.
Pq e essa mesmo a minha preocupaçao, as de baixo ja tive na mao um com teclas do mesmo genero por isso sei o que esperar

E dis a alguns pontos negativos (e positivos), do tele se puderes :P
 
Última edição:
Estão mais presas dos que as numericas :P

Pontos positivos:
- Som. É bom com os phones, isolam muito bem. A coluna de fora nao dá muito alto, mas dá pra se ouvir bem.
- Autonomia. a ouvir musica todos os dias dura 3 dias.
- Qualidade dos materiais, já costume nos SE.
- A camera tira fotos decentes tendo o Auto-focus, mas nao é coisa que use.

Pontos negativos:
- As teclas numericas, porque custam, de inicio, a habituar, mas vai-se ao sitio.
- O botão Play - Stop dedicado à musica faz com que o som piore quando se retorna à musica. Presumo que seja defeito só do meu.
- Não ter regulador de volume no fio dos phones.
- De vez em quando nao visualiza as imagens guardadas. Por exemplo, tens um contacto com imagem e quando este te liga nao aparece a imagem. solução? Desligar e voltar a ligar.


No fundo é um bom telemóvel e por 100€ Livre nao arranjas melhor.
 
Os vendedores costumam percebem mais de "vender", do que do produto que vendem.
hehe isso e sempre.
Uma pergunta minima, ja fiz encomenda e vou pagar por multibanco, mas claramente so amanha.
So site dis que o pagamento por multibanco deve ser feito apos a encomenda, sob pena de cancelamento.
Pagar amanha n tem prob nenhum pois nao?
 
Uma pergunta minima, ja fiz encomenda e vou pagar por multibanco, mas claramente so amanha.
So site dis que o pagamento por multibanco deve ser feito apos a encomenda, sob pena de cancelamento.
Pagar amanha n tem prob nenhum pois nao?

Deves ter pelo menos uns dias para pagar.

Eu ía pra esse telemóvel sem dúvida, se não tivesse já um W660i que parece muito semelhante a esse, mas sem flash+autofocus, mas com 3G.

Ainda por cima desbloqueado... atirem-se a ele.
 
Back
Topo