SE w610i ***** 99€ livre

Deves ter pelo menos uns dias para pagar.

Eu ía pra esse telemóvel sem dúvida, se não tivesse já um W660i que parece muito semelhante a esse, mas sem flash+autofocus, mas com 3G.

Ainda por cima desbloqueado... atirem-se a ele.
Eu ja ta lol.
Para alem de ser melhor em td ao w300i, tem mais do que preciso sem sacrificar bateria :002:
Vamos ver se isto chega terça -.-
 
Ja veio :DD, ainda n testei o som pq ainda ta a passar, daqui a pouco faço edit, mas os phones parecem mt pequenos... lol

So tou preocupado com uma coisa: a caixa dos ctt tava td rasgada, embora n falte nada; ate o homem que veio trazer disse para abrir a frente dele para ver se n faltava nada, mas o cartao m2 tava dentro do telemovel, nsei se vem mesmo assim lol.
Voulhes mandar um mail a mesma.

Wow, mt boa qualidade, a ouvir necrophagist com megabass jasus :D e tb o proprio telemovel mt lindo, e rapido, ecra mt bom pelo que ja vi :D
aproveitem
 
Última edição:
e so uma coisa, tou com problemas a meter na aplicaçao walkman as musicas por interprete, criei uma pasta chamada "musicas" para separar do resto, sera por isso? passo logo td directo para a pasta deles ou crio la uma?

E tb o pc suite n da com vista... lol mas isso e minimo, tenho sorte de ter outro pc xD
 
Última edição:
Quando ligas ao pc, tens lá já uma pasta de músicas. Lá dentro dessa pasta organizas como quiseres, mas vai ser indiferente para o player. os tags ID3 das músicas é que fazem organizar, não é o nome do ficheiro.
 
Quando ligas ao pc, tens lá já uma pasta de músicas. Lá dentro dessa pasta organizas como quiseres, mas vai ser indiferente para o player. os tags ID3 das músicas é que fazem organizar, não é o nome do ficheiro.
Pois eu dentro dessa criei outra para ver se separava duns toques da SE, mas nao xD
Nao fas mal passar ficheiros directamente sem o pc suite, pois nao? pq n me ta a deixar no vista e é la onde tenho maior parte lol..
 
Não, liga como transferencia de ficheiros e é tipo pen USB.
Pois.
Bem ja percebi isto dos phones :D tenho de os enfiar bem para eles se segurarem.
Qualidade de som = ORGASMICA!, em comparaçao ao mp3 que eu tinha ahaha.
Tou a gostar mt disto, so nao gosto da entrada universal, deviam ter uma entradazinha 2.5mm ou 3.5mm e dps a do carregador, mas prontos xD

e so uma pequena pergunta, no theme scribblebeats , quando navegas no menu, o teu tele vibra? lol

e tb ja percebo a de nao aparecer nos interpretes, fiz agr disc2phone com uns cds metallica e ja apareceu, o resto era td sacado do youtube e convetido, deve ser por isso
 
Última edição:
e so uma coisa, tou com problemas a meter na aplicaçao walkman as musicas por interprete, criei uma pasta chamada "musicas" para separar do resto, sera por isso? passo logo td directo para a pasta deles ou crio la uma?

E tb o pc suite n da com vista... lol mas isso e minimo, tenho sorte de ter outro pc xD



experimenta usar isto em vez do pcsuite
http://www.fjsoft.at/en/downloads.php

é o que uso.

o cartão M2 é de quanto?
 
Pois.
Bem ja percebi isto dos phones :D tenho de os enfiar bem para eles se segurarem.
Qualidade de som = ORGASMICA!, em comparaçao ao mp3 que eu tinha ahaha.
Tou a gostar mt disto, so nao gosto da entrada universal, deviam ter uma entradazinha 2.5mm ou 3.5mm e dps a do carregador, mas prontos xD

e so uma pequena pergunta, no theme scribblebeats , quando navegas no menu, o teu tele vibra? lol

e tb ja percebo a de nao aparecer nos interpretes, fiz agr disc2phone com uns cds metallica e ja apareceu, o resto era td sacado do youtube e convetido, deve ser por isso

Sim, são phones in-ear. São muito bons.

A entrada é esquisita, mas uma pessoa habitua-se. A desvantagem é não poderes ouvir música, estar a carregar ou ligado ao computador ao mesmo tempo.

O meu não trazia esse tema.

Podes procurar um editor de tags, e ir às musicas que tens editar o artista e o album.
 
Sim, são phones in-ear. São muito bons.

A entrada é esquisita, mas uma pessoa habitua-se. A desvantagem é não poderes ouvir música, estar a carregar ou ligado ao computador ao mesmo tempo.

O meu não trazia esse tema.

Podes procurar um editor de tags, e ir às musicas que tens editar o artista e o album.
thanks :D
TMN de parabens, sacou as defeniçoes browser/mms num instante, sem probs, quando foi do vodafone da minha mae xD
 
Não sei se é problema da operadora. O meu N81 sacou automaticamente das 3 operadoras.
Pois depende, no vodafone demorou um pouco e deu erro a primeira, mas prontos, pode ter sido do equipamento.
Esta bateria e boa porra, tou a ouvir musica desde que ele chegou, entre 30mins-1hora enquanto mexo nisto e baixou so 5% lol
 
Última edição:
boas, tenho este telemóvel á uns 3 meses e só tenho a dizer bem, a qualidade de chamada é muito boa, mesmo tendo pouca rede. o som do leitor é também muito bom e a bateria dura e dura e dura :P
Também tive dificuldade em por as configurações da vodafone.
a habituação ás teclas custa um pouco, mas é pacifico.
uma coisa que me chateia é quando vou a ouvir musica e recebo mensagem ou uma chamada o som do mesmo não toca nos phones, ou seja a musica pára e um gajo fica sem saber o que vem, lol só tirando o telefone do bolso e vendo ou ouvindo o telefone a tocar no bolso o que nem sempre acontece.
fizeram um excelente compra.
 
boas, tenho este telemóvel á uns 3 meses e só tenho a dizer bem, a qualidade de chamada é muito boa, mesmo tendo pouca rede. o som do leitor é também muito bom e a bateria dura e dura e dura :P
Também tive dificuldade em por as configurações da vodafone.
a habituação ás teclas custa um pouco, mas é pacifico.
uma coisa que me chateia é quando vou a ouvir musica e recebo mensagem ou uma chamada o som do mesmo não toca nos phones, ou seja a musica pára e um gajo fica sem saber o que vem, lol só tirando o telefone do bolso e vendo ou ouvindo o telefone a tocar no bolso o que nem sempre acontece.
fizeram um excelente compra.
Camara tou a testar ainda, vou passar para pc para ver :D a qualidade de som e mt boa mesmo, com o megabass jasus.
Qualidade de construcçao parace mt boa mesmo, tirando as fingerprints afrente e no ecra xD, nao e mt pesado, tem mesmo o pesso certo para saberes que ele anda ai, e tb n e mt grande.

Excelente compra mesmo, as teclas nem me estao a chatear muito lol
 
Dude, como é a capacidade das mensagens desse telemovel?
Tens espaço ilimitado?
Se ainda não encheste podes usar o programa que falaram (MyPhoneExplorer) para ver qual a capacidade.
Eu tenho um w810i, que é um modelo muito semelhante a esse mas as +/-150 sms que ele tem de capacidade são pouquissimas para mim. ;)

Já agora se puderes tira umas fotos, com boa luz, com muito pouca luz e com flash sff ;) e poe no topico "fotostiradas com os vossos telemoveis" please ;)
 
Última edição:
Dude, como é a capacidade das mensagens desse telemovel?
Tens espaço ilimitado?
Se ainda não encheste podes usar o programa que falaram (MyPhoneExplorer) para ver qual a capacidade.
Eu tenho um w810i, que é um modelo muito semelhante a esse mas as +/-150 sms que ele tem de capacidade são pouquissimas para mim. ;)

Já agora se puderes tira umas fotos, com boa luz, com muito pouca luz e com flash sff ;) e poe no topico "fotostiradas com os vossos telemoveis" please ;)
*****, tenho umas fotos mas estao num outro pc, vou fazer upload para este daqui a pouco.
Tenho avolta de 60 sms e anda bem sem tar lento
 
Back
Topo