1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SE W610i ou nokia 5700

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por RAFALARTO, 22 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 865)

1. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

Pessoal qual acham melhor, quero um telemovel com uma grande autonomia, camara de 2 mpx, bom para musica e nao quero ultrapassar os 250€.Sugestoes...

Cumpz.:001:

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Se symbian não é importante para ti, o SE w610i parece-me melhor.

3. masterdes

masterdes Power Member

se for pela autonomia vai pelo SE os telemoveis da nokia tem baterias miseraveis eu tenho o 5700 e axo um telemovel excelente mas a bteria so me dura 2 dias no maximo mas tambm faço um uso muito intensivo a ouvir mp3 com os phones bluetooh e a abusar do messeger!!a camara do SE w610i parece me melhor mas o ecra do 5700 e mais brilhante e e symbian..se o symbian nao e importante pa ti cai para o SE w610i

4. iOwA

iOwA Power Member

Possuo um W610i. Posso-te dizer que gostei muito da compra. Óptimo som, óptima câmera, autonomia típica da SE, ou seja, sem ouvir musica dura 4 dias e a ouvir coisa de 1h de musica por dia dura uns 3 dias. é fino e leve e agradável ao toque.

As teclas é o único defeito que posso por ao telemóvel isto porque temos que nos habituar à maneira como escreves. A maneira que arranjei foi escrever com a ponta dos dedos e ao fim de uns dias já nao me incomodava nada, o que é normal.

Cumps.

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

O w610i é um óptimo telemóvel para ouvir música, e já vem bem equipado: com um cartão de meio giga, uns phones que eu penso serem os hpm-70 e o "normal" cabo de dados...
    É uma autêntica evolução do famoso w810i...

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

O W610i, para ja' e' da serie W da SE logo garantia de excelente qualidade de som :P
    Tem melhor bateria, câmara, dimensões compactas e peso leve...
    So' perde para o 5700 por ser 3G e ter melhor ecrã (16M de cores em 240 x 320 pixels com 2.2'' contra 256K em 176 x 220 pixels com 1.96'') porque de resto o 5700 não tem hipótese... ;)

~cumpS

7. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

O 5700 é 3g se for ainda melhor...

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tendo em conta o tipo de uso que descreveste, é o W610i sem dúvida. Analisando os pontos:

- Autonomia: Melhor, o que também se reflecte em mais tempo de música
    - Câmara: A do W610i tem autofocus, logo, os resultados serão melhores
    - Música: Bom player (Walkman 2.0) e fones da praxe. ;)

9. Andre_pais

Andre_pais Power Member

Ainda tens o W660 com uma camera um bocado pior que a do W610 (mas ainda deve ser melhor que a do nokia) com walkman e 3G.

Por 200 euros na optimus.

Partilhar esta Página