SE w800i vs w810i vs k750i

Isso é complicado... Com a mesma qualidade de camera e de player? O único que se aproxima (um pouco) nessas características e as outras em geral, com esse orçamento, é o Nokia 6233 (a.k.a. 6234). Tem a vantagem de ser 3G e ter mais memória interna (acho que externa só suporta até 2GB). Assim de repente não me lembro de mais nada.
 
sim com a mesma qualidade de camera e player.

o w810i tem uma imagem axim tao boa?

qual tem melhor imagem?? o SE w810i ou o nokia 6280??

desculpem la tar vos a chupar o vosso tempo :-D
 
Última edição:
É que o W810i é dos poucos da gama com camera de 2MP que tem autofocus, que é algo muito importante e que produz resultados muitos bons. Na comparação entre esses dois, o W810i está à frente em geral nas várias condições.
 
tambem tava pa comprar o nokia 6280 mas ja li neste forum falarem da ma construçao do telemovel...

e que o telemovel tem dead pixeis...
 
posso acrescentar que tenho um W810i e estou mt contente com o gajo ;)

a camera realmente é bacana,o walkman é mt baril e facil de usar e ainda dá para fazer chamadas e mandar sms ;)


Abraços
 
Isso deve-se ao facto de estar a ler o cartão de memória caso esse esteja muito cheio. De qualquer forma, só se notam os primeiros segundos.
 
Sim, é rápido. Comparando com outros telemóveis, um Nokia com Symbian por exemplo, nota-se a diferença. Apenas fica lento cerca de um minuto após o arranque, mas é normal.



yeap..correcto comigo tb me acontece,mas é so a arrancar.
se é a ler o cartão não sei,pois ainda tenho cerca de 350Mb livres e ele sempre demorou aquele minutinho a arrancar.
De resto e como já foi dito o tlm é mt bacano.
a bateria tb é das melhores que ja vi.mesmo com um joguinho ou outro e com umas musiquinhas aqui e ali ela aguenta-se mt bem!!! já me chegou a 4 dias ;)

é boa compra!!!
 
A bateria do N70 dura-me uns 3 dias em utilização regular.
E olha que para mim utilização regular são cerca de 80 sms's por dia.
 
O K750i também tem BT2.0 ;)

Embora aponte para a compatibilidade para Bluetooth 2.0, existem vários relatos de que não se consegue obter a velocidade suposta do 2.0. Talvez seja uma questão de actualizar o firmware. ;)

A bateria do N70 dura-me uns 3 dias em utilização regular.
E olha que para mim utilização regular são cerca de 80 sms's por dia.

Costumas também usar o player e a máquina fotográfica com alguma regularidade nesses 3 dias?
 
Back
Topo