SE w800i vs w810i vs k750i

com já umas 4 ou 5 cargas efectuadas no telemovel(ja n deve ganhar muito mais), o meu 810i aguenta 6/7 dias com bom uso de sms's, toques, jogos, e com esse uso mais uso intensivo de mp3(~9/10h) durou-me 3 dias, e se calhar durava mais um pouco mas pus a descarregar para deixar ah carga numa hora mais conveniente :P

em termos de lentidao, tenho o carto de 512 quase cheio e nao noto lentidao nenhuma, meti agora um de 2gb que ainda tou a encher mas nao me parece k va mudar muito :)
 
Tal como disse no post #35, o N70 tem menos autonomia, e como não tem autofocus, isso reflecte-se no resultados das fotos. A minha opinião entre esses dois é o W810i que produz melhores resultados nas fotos e tem melhor som.
 
o n70 alem de maior e ter um look mais grosseiro vulgo "patrao" tem um autonomia fustrante! conheço quem tenha e ja desistiu de fazer do telemovel um utilitario, a bateria é muito limitada...
 
Também tenho um, não sei se em outros modelos isto também se verifica, mas a passar musicas (ou outra coisa qualquer) do PC para o telemovel... à falta de melhor expressão: é leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeento.

A qualidade de imagem, epah por amor ao altíssimo, eu comprei o telemóvel por causa de comentários tipo estes aqui por cima, e a verdade é que para close-up's é muito porreiro, mas de forma geral não acho lá grande coisa. Só mesmo reduzindo a resolução no PC é que 'esconde' a m3rd@.
Câmara de video é para esquecer...
O ecrã tem muito boa imagem.

nunyx o que dizes sobre isto?
 
Quanto à velocidade de transferência de ficheiros, eu tenho o K750i e W800i que são anteriores a esse modelo, e não considero nada lentos. Claro que se estivermos a passar via bluetooth é um pouco mais lento, e através de infravermelhos só para ficheiros inferiores a 400k. Não é diferente nas outras marcas.

A qualidade de imagem, basta ver algumas fotos para se verificar que produz boas fotografias. Não nos podemos esquecer que acima de tudo, é um telemóvel, não uma máquina fotográfica, portanto, não deverá ser comparado com máquinas fotográficas tipo Casio, HP, etc, com mais de 5MP. Além disso, como em todas os telemóveis, existe menos qualidade à medida que há menos luz. As definições de fotografia disponíveis também é algo a ter em conta pois para alguma coisa servem o "Modo nocturno", "Macro", "Equilíbrio de brancos" e outras opções do género. A máquina fotográfica, comparada com as outras de 2MP de outros telemóveis existentes, é capaz de ser a que produz melhores resultados.

Quanto à camera de vídeo, é realmente para esquecer. Infelizmente não melhoraram a qualidade e é algo que ainda têm que tratar nos próximos modelos. Pouca resolução e poucas opções. É a única parte realmente verdadeira no comentário que referiste. Isso e o facto do ecrã ter boa imagem. ;)
 
No player? Apesar do W810i não ter A2DP como o V630i, trata-se de um modelo Walkman, e geralmente são esses que têm melhor qualidade de som. E não estou a dizer isso somente porque traz fones melhores, a qualidade de som é realmente melhor, embora não seja perceptível a todos.
 
Back
Topo