SE w800i vs w810i vs k750i

Não são iguais. Os K750i, W800i, W810i, etc, usam Memory Stick Pro Duo. Os K610i, V630i, etc, usam M2 (Memory Stick Micro). Os MS Pro Duo podes encontrar aqui a bons preços, mas há mais sítios.

Cumps.
Não querendo ser chato e já que estás por dentro da situação qual o melhor em termos de qualidade/preço de 1Gb e 2Gb?

Um abraço...
 
Agora é que vi o teu post, estava na outra página por isso passou despercebido. :P

É normal a autonomia decrescer um pouco, mas não substancialmente. É suposto gastar um pouco mais pois tem que reconhecer todos os ficheiros no cartão. Mas não te esqueças que com o telemóvel ligado, só dá para ouvir MP3 até 15h (no modo de voo são 30h), por isso fazendo as contas ao que gastas, não é muito anormal durar 2 dias.

Podes sempre fazer alguns truques como reduzir a luminosidade do ecrã, usar a vibração só quando estás em ambientes tipo "reunião", não usar themes animados nem screensaver, etc. Sempre ajuda um pouco. ;)

tks pela resposta :x2:

tenho a luminosidade no minimo(50%), nao uso screensaver e o tema e o orbit(adoro o menu eheheh), e tenho sempre o vibrador on, ou seja, sempre em silencio :P
do cartao de 512(usava cerca de 300mb's), para este perdi no maximo 12h, se nao usar MP3 o telemovel dura fixe, mas quando tou a ouvir mp3 e ver a percentagem sempre a cair, mas acho que o facto de ter o som para ai nos 70/80% tambem n ajuda muito :P
fico mais descansado, pensei que a bateria tivesse fanada, se bem que de qualquer das maneiras dois dias e pouco e com o uso que dou ao player e aceitavel :)

quanto aos sitcks, eu comprei no miau, consegui um de pro duo highspeed original da sony de 2gb por 41€, tendo em conta o que eles custam novos, acho que foi um bom negocio :P
 
Última edição:
O 6131? Não. O W810i apresenta mais e melhores características. Repara, do 6131 para o W810i: Autonomia 240h vs 360h; Camera 1.3MP vs 2MP com autofocus; leitor de multimédia vs Walkman com modo de voo. Sem falar noutras características, mas estas são as mais importantes. :)
 
Sei k sai um pouco do tema, mas alguém me pode dizer qual é o melhor auricular para ouvir musica no k610i? Faço aki esta pergunta pq axo que é o mesmo para o k800i...

Se me souberem também indicar onde arranjo um pouco mais em conta agradecia...

Um abraço
 
Os melhores são os HPM-82 porque têm comando. Mas os HPM-70 dão o mesmo som e estão aqui por €15.99. Também existem os headphones HPM-85, mas esses já rondam os €50.
 
Os melhores são os HPM-82 porque têm comando. Mas os HPM-70 dão o mesmo som e estão aqui por €15.99. Também existem os headphones HPM-85, mas esses já rondam os €50.

Nessa ultima loja não têm em stock nem previsão de entrega por parte do fornecedor, bem como o Memory Stick de 2Gb mais barato (este demoram 6 dias a entregar)...

Sabes de mais algum sítio assim com um preço porreiro?

Um abraço e muito obrigado...
 
Hum... Aqui? Já comprei vários acessórios e é de confiança, mas o preço já é de quase €23 para os HPM-70 (pretos) e €80.95 para o Sandisk de 2GB...
 
Pois... :( Mas vale a pena quando se compram pelo menos 5 items pois são mais baratos do que comprados numa loja em Portugal, e no caso da última, há vários que não estão disponíveis cá.
 
Estou a pensar seriamente trocar o meu k750i pelo W810i assim que o conseguir mandar arranjar pela garantia (não está fácil).

Se ainda não compraste uma boa razão para optares pelo W810i é o D-Pad em vez do Joystick. Acredita que vais poupar problemas no futuro em caso de avaria.
 
Afinal o cartão de memória para o K610i não é o referido anteriormente... É um Memory Stick Micro (M2) que até agora ainda só vi que exista de 1Gb...

Na loja referida no topico acima tanto o auricular stéreo HPM-70 como o cartão de memória estão esgotados de momento, existem mais alternativas? Já corri tudo e não encontro isto em lado nenhum em stock (nem o auricular nem o cartão de memória)...

Será que ninguém me consegue dar aki uma ajudinha em relação a estas questões?

Um abraço a todos...
 
Peço desculpa, não tinha reparado que tinhas referido o K610i (esta thread é sobre W800i, W810i e K750i). Mas de qualquer forma, já tinha referido uma boa loja para comprares isso. Vê aqui, há dois para escolheres, 512MB e 1GB.

Cumps.
 
Peço desculpa, não tinha reparado que tinhas referido o K610i (esta thread é sobre W800i, W810i e K750i). Mas de qualquer forma, já tinha referido uma boa loja para comprares isso. Vê aqui, há dois para escolheres, 512MB e 1GB.

Cumps.

O meu problema é que não têm em stock e demoram 1 semana ou mais a entregar...

Quanto ao auricular tb estou farto de procurar e nada...

Um abraço...
 
É normal que possam não ter em stock. Os M2 ainda são relativamente novos e demora sempre algum tempo a termos os productos cá, pelo que se tem que importar do estrangeiro. Dai a demora. Quanto aos fones (HPM-70), esses nunca chegaram a ser realmente comercializados por cá, só recorrendo a lojas online. Existem na *****, mas o preço é astronómico!

Cumps.
 
O W810i suporta cartões até 4GB. O site nem sempre tem as informações actualizadas, apesar de mudarem o visual e disposição com alguma regularidade. Já o K750i também indicavam como só suportando 1GB, e suporta até 2GB... ;)

Cumps.
 
Hehe! Isso era muito bom, mas não creio que seja possível pois para esse software do W850i funcionar, foi preciso implementar um hardware diferente que não se encontra no W810i. Só seria possível fazer isso em telemóveis mais semelhantes, como foi o caso do K750i e W800i. Já o Z530i e o W300i não permitem fazer isso como deve ser, e são bastante parecidos. :(

Cumps.
 
Back
Topo