SE w800i vs w810i vs k750i

Todas as baterias correm o risco de viciar. Mas fazendo cargas e descargas completas a bateria pode durar imenso tempo como se estivesse nova.
 
Não me parece. Eu tenho o mesmo modelo de bateria, por vezes deixo mais algum tempo após estar completamente carregada e mantêm-se como novas. ;)
 
mais uma pergunta... ao estar sempre a transferir aplicaçoes pelo cabo de dados vicia a bataria??

e que quando o tele esta ligado ao pc parece que esta a carregar...
 
Sim, o cabo pode viciar a bateria, por essa mesma razão não o uso. Quando necessito de fazer transferências pequenas uso infravermelhos ou bluetooth, e para transferências de ficheiros de som e video conecto o cartão directamente ao PC. Recomendava-te comprares uma pen bluetooth ou um leitor de cartões. Comprei ambos, cada um por menos de €20. ;)

Cumps.
 
Eu queria saber se alguem sabe se o SE v630i tem melhor som que o w810i pela coluna, nao pelos phones.

É que eu tive com um v630i e tinha um som melhor que o meu w810i, pois se este é uma versao walkman devia ter melhor som.

Queria saber se o v630 tem melhor som ou se o problema é o meu tele.
 
outra pergunta, quando carrego num button para ele acender o visor ele nao liga a luz toda ao maximo de uma vez, liga um bocado depois fica um pouco mais forte e depois fica ao maximo.

isto e normal?
 
Apesar do W810i ser Walkman, o V630i tem um som mais alto (da coluna). Isto porque foi algo implementando depois do W810i, e o V630i é mais recente. No entanto, se verificasses o som com os fones entre os dois, o W810i encontra-se ligeiramente melhor. ;)



Edit: Resposta à segunda pergunta: Não me parece anormal. A não ser que seja realmente muito lento ficar com a luz no máximo.

Cumps.
 
Última edição:
nao demora muito... demora cerca de 1/2 segundos.

É que eu no sabado vou mandar para a garantia por causa de um problema na culuna e era pa saber se isto tambem eram defeitos no tele.
 
Nunca reparei nessa demora, mas vou confirmar isso e depois digo-te qualquer coisa. Entretanto talvez alguém que o tenha te possa dizer se é normal ou não. Mas eu não me preocupava muito. :)
 
Back
Topo