1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SE w810i - som esquesito

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por shadoww, 20 de Janeiro de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 1536)

1. shadoww

shadoww Power Member

e assim, o problema e que o meu se w810i quando estou a ouvir musica e aumento e baixo o volume a musica para e começa a dar um som esquesito mas o tempo da musica continua a andar, o som que da só para se mudar d musica ou iniciar novamente a mesma musica. este problema nao da sempre, so de vez em quando.

alguem sabe de que é este barulho?

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É estranho, mas já reparaste se acontece com algum grupo de ficheiros em particular ou acontece com qualquer ficheiro audio? Se não tiver nada a ver com os ficheiros e se estiver tudo bem com os fones etc (como eu suponho que este), então é certamente problema de software. Mas nunca tinha ouvido falar nesse problema.

Agora o que podes fazer é a actualização de firmware, e se verificares que isso continua a acontecer, faz uso da garantia e mete-o a arranjar pois num music player como esse, uma pessoa quer poder mexer no volume à vontade.

3. shadoww

shadoww Power Member

nao tou a conseguir actualizar o firmware.

quem me ajuda?

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Explica-te melhor. Em que aspecto da actualização é que estás a ter dificuldades?

5. shadoww

shadoww Power Member

o que quero saber e onde faço a actualização do firmware?

nao tem nada a ver com uma opçao que o tele tem que e "serviço de actualização"?

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ah. Basta teres o cabo de dados a jeito e fazeres o download do Serviço de Actualização aqui. Depois de instalado, segues as instruções do programa. Não te esqueças de tirar o cartão SIM. Também podes tirar o cartão de memória (just in case), mas o SEUS não costuma mexer aí. Mais alguma coisa já sabes. ;)

Cumps.

7. shadoww

shadoww Power Member

eu fasso os 5 passos mas depois nao sai daí. o que tenho de fazer?

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tens que esperar um pouco, ele não diz que está a fazer a actualização? Ainda demora um pouco, vê se não estás a usar nenhum programa que puxe mais pelo PC porque isso também faz com que demore mais.

9. shadoww

shadoww Power Member

eu tenho de tar sempre a pressionar a tecla C?

ja esta a fazer a actualização.

obrigado nunyx.

Última edição: 21 de Janeiro de 2007
  10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Hum? Não, isso era só durante algum tempo. Depois da indicação seguinte aparecer já podias largar.

11. shadoww

shadoww Power Member

quanto ao ruido eu nunca o ouvi com os fones, só o ouvi sem fones pela coluna.

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Hum... Então o problema é centrado na coluna. Bem, acaba lá a actualização, se o problema persistir, suponho que seja algo mal conectado nessa área, o que seria bastante chato... Ainda tens a garantia?

13. shadoww

shadoww Power Member

mas e raro aparecer o som, tenho o tele à +/- 1 mes e só deu o som prai umas 7 ou 8 vezex.

tenho a garantia.

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mais uma razão para eu pensar que possa ser algo mal conectado e que com determinados movimentos faça com que deixe de funcionar como deve ser. Mas posso estar completamente enganado. :D De qualquer forma, caso volte a acontecer, acho que devias levar o telemóvel com a garantia e expôr a situação.

15. shadoww

shadoww Power Member

e nestes casos eles costumam ficar com o tele para arranjar ou dao um novo?

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Só te dariam um novo caso reclamasses nos primeiros dias a seguir a teres comprado o telemóvel. Geralmente, se o teu tiver que ir a arranjar, fornecem-te um de substituição temporária, só para poderes continuar a fazer as chamadas e SMS enquanto não tens o teu pronto.

17. shadoww

shadoww Power Member

e demora muito tempo para arranjar o tele?

18. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Depende da loja, depende do problema... Não te sei mesmo responder exactamente quanto tempo demora.

19. shadoww

shadoww Power Member

eu vou esperar... se voltar a fazer o barulho eu vou a loja.

20. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Partilhar esta Página