SE w810i - som esquesito

shadoww

Power Member
e assim, o problema e que o meu se w810i quando estou a ouvir musica e aumento e baixo o volume a musica para e começa a dar um som esquesito mas o tempo da musica continua a andar, o som que da só para se mudar d musica ou iniciar novamente a mesma musica. este problema nao da sempre, so de vez em quando.

alguem sabe de que é este barulho?
 
É estranho, mas já reparaste se acontece com algum grupo de ficheiros em particular ou acontece com qualquer ficheiro audio? Se não tiver nada a ver com os ficheiros e se estiver tudo bem com os fones etc (como eu suponho que este), então é certamente problema de software. Mas nunca tinha ouvido falar nesse problema.

Agora o que podes fazer é a actualização de firmware, e se verificares que isso continua a acontecer, faz uso da garantia e mete-o a arranjar pois num music player como esse, uma pessoa quer poder mexer no volume à vontade.
 
o que quero saber e onde faço a actualização do firmware?

nao tem nada a ver com uma opçao que o tele tem que e "serviço de actualização"?
 
Ah. Basta teres o cabo de dados a jeito e fazeres o download do Serviço de Actualização aqui. Depois de instalado, segues as instruções do programa. Não te esqueças de tirar o cartão SIM. Também podes tirar o cartão de memória (just in case), mas o SEUS não costuma mexer aí. Mais alguma coisa já sabes. ;)

Cumps.
 
Tens que esperar um pouco, ele não diz que está a fazer a actualização? Ainda demora um pouco, vê se não estás a usar nenhum programa que puxe mais pelo PC porque isso também faz com que demore mais.
 
Hum... Então o problema é centrado na coluna. Bem, acaba lá a actualização, se o problema persistir, suponho que seja algo mal conectado nessa área, o que seria bastante chato... Ainda tens a garantia?
 
Mais uma razão para eu pensar que possa ser algo mal conectado e que com determinados movimentos faça com que deixe de funcionar como deve ser. Mas posso estar completamente enganado. :D De qualquer forma, caso volte a acontecer, acho que devias levar o telemóvel com a garantia e expôr a situação.
 
Só te dariam um novo caso reclamasses nos primeiros dias a seguir a teres comprado o telemóvel. Geralmente, se o teu tiver que ir a arranjar, fornecem-te um de substituição temporária, só para poderes continuar a fazer as chamadas e SMS enquanto não tens o teu pronto.
 
Back
Topo