SE w810i - som esquesito

Boas. Aproveito o tópico para perguntar se alguém com o Sonyericson W810I configurou o vodafone live e as mms e como o fez? Liguei pra vodafone e como eles não comercializam não dão assistência à configuração. Enviaram-me umas mensagens mas de nada valeu, Obrigado desde já. Cumps
 
Em "Definiçs. Internet" cria um perfil com o nome "MMS" e as definições deverão ser as seguintes:

Ligar através de: MMS
Modo Internet: WAP
Endereço da Gateway: 213.030.027.063
Segurança: Desligar

Não coloques nada em Nome de utilizador ou em Palavra-passe.

Era suposto ao enviares uma MMS isso ficar configurado automatiamente... Tenta com as definições que te dei para ver se funciona e depois diz qualquer coisa. ;)

Cumps.
 
É muito estranho... Bem, vai ao site da Vodafone, fazes login em MyVodafone (regista-te se ainda não estiveres) e tens mais em baixo escrito "O meu telefone". Clicas em "Configurar", escolhes a marca (Sony Ericsson :P) mas no modelo tens que escolher o K750i (vai dar ao mesmo visto que as configurações são iguais). Depois é só escolheres os serviços a configurar. De certeza que assim já funciona. ;)

Cumps.
 
e o seguinte, hoje o meu w810i foi pela 3ª vez para a assistencia tecnica. o que eu queria saber e se ele tiver de ir outra vez para la se eu posso pedir um tele novo ou que me devolvam o €.
o telemovel foi adquirido na *****.
 
Back
Topo