1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SE W810i versus Samsung D600

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Guida.m, 21 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1588)

1. Sou uma apaixonada pelo Samsung D600 e fiquei muito triste quando soube que já não vendiam este telemovel em loja nenhuma...

Comecei a estudar outros telemóveis e o que me chamou mais a atenção foi o Sony Ericsson W810i

Estou à espera que o verão passe a ver se o preço baixa.. (está +/- a 299€ livre e a 310€ na tmn)

Por acaso no outro dia fui ao site da tmn, na zona da loja virtual e aparece-me lá o D600 por 129€ e fiquei completamente :eek: :wow:

Sempre adorei o design do D600 e sempre me disseram muito bem do telemóvel assim como também o dizem nas reviews..do W810i já li boas criticas e parece ser um bom telemóvel...é SE e basta..

Agora tenho um dilema..ou aproveito esta promoçao da loja virtual da tmn e compro o D600
    ou espero não sei quanto tempo para o outro baixar de preço..

Acho que ambos têm características identicas, tirando a parte do SE W810i ter autofocus e o D600 nao..o flash do SE parece-me mais potente do que o do Samsung..o ideal era juntar o design do samsung com a camera do SE mas isso é impossível..

Agradecia ajuda e opiniões..

Bigada =) :D :D

:wavey:

2. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

o Software do D600 não vale nada, mas, por 129€, qual é a dúvida?

3. n3ssa

n3ssa Power Member

Poderias explicar o porquê de o software do D600 não valer nada?

4. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Hmm....o emulador utilizado pela Samsung para a sincronização vai criar um desfasamento nos dados; O software tende a ficar demasiado lento quando o telemóvel encerra em si alguma quantidade de informação; software pouco intuitivo quando comparado com SE; software incompleto no que respeita a "pormenores"/"features" que uma pessoa apenas valoriza quando necessita delas, etc etc etc....

5. n3ssa

n3ssa Power Member

Então pode-se comparar esse software ao do Samsung ZV10? É somente o do D600 ou estas-te a referir ao software utilizado pela samsung?

6. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

geral nos modelos topo de gama (em 2005, o D600 era o novo topo de gama da samsung).

Partilhar esta Página