SE w810i Vs Nokia n70

Hmm esquece, tava a pensar que aquela cena em cima que acende a luz quando tiras foto se chamava flash... LOL !

Sinceramente como entendo pouco disto eu chamava-lhe flash mas deve ter outro nome ?
 
Eles (SE) dão-lhe o nome de "Flash Light", mas não é exactamente um flash, é mais uma luz potente, mas não é xénon como no caso do K800i, por exemplo. O "Flash Light" está presente tanto no K750i como no W800i e W810i. O acessório MXE-60 serve para quem pretende ter flash xénon nesses modelos e juntamente com o Flash Light, produz bons resultados. ;)

Cumps.
 
Estou exactamente na mesma dúvida. n70 music edition ou w810...
O que me está a dificultar a escolha é o facto do nokia ser symbian. Ainda nao percebi muito bem o que é, e que programas a mais pode ter. Será que me podem dar exemplos?
 
Tens aqui alguns exemplos de programas para Symbian. A diferença é haver mais variedade e haverem programas que conseguem fazer mais coisas e de melhor forma que os Java.
 
pois, entao acho que ja me decidi, vou mesmo para o n70 black edition, visto que leitor de mp3 ja tenho, quero um tlm que tire fotos e filme bem, basicamente vai tar xeio de fotos e filmezitos da cácá dos meus colegas cuma bubadeira, enfim, coisas minhas ehehe

o w810i tem um design mt fixe mas o facto dos filmes serem tao fracos, chateia-me :(

ngm pode fazer um update de um filme gravado com eles pa eu ver? (se for possivel)

e fotos já agora se for possivel :D
 
Última edição:
Se tivesse em casa mostrava-te uns videos k fiz com o N70 e com o W800i que penso ter a mesma camera do W810i mas aqui só tenho umas foto a preto e branco do N70 (Com o filtro preto e branco do proprio telemovel)...

A unica edição foi apagar a cara para não incomodar a menina :)





Mas há montes de reviews onde podes ver boas fotos tiradas por ambos os telemoveis...
 
epah sinceramente!

andei na net a ver umas cenas sobres o tlms e a ver fotos tanto de um como outro e as dos w810i parecem mt melhores k as do n70, agora a nivel dos filmes é que ainda nao vi nenhum
fiquei indeciso de novo, lol, n vou comprar é nenhum gasto o dinheiro todo numa bubadeira :/
 
W810i sem dúvida...
Embora o N70 tenha a tecnologia symbian, este acaba sempre por deixar os utilizadores um pouco em estado de nervos com a lentidão k essa mesma tecnologia dá á máquina... Digamos k a meu ver a tecnologia symbian é xcelente para utilizadores profissionais que necessitem de determinadas aplicações no seu tlm...
O w810i é um telemóvel bastante simples e com um menú super intuítivo, excelente autonomia e uma qualidade som acema da mádia (melhor que alguns mp3 no mercado!!!!), a qualidade de foto é bastante boa (perde somente no flash!)...
Eu recomendo...
 
300€? comprar uma máquina fotográfica bem melhor que qq telm... mas pronto.
Não é o facto de ser autofocus que torna as fotos melhores, de longe que nao é. Isso é apenas markting. Porque alias, o focus "normal" dos telms é mais autofocus que o do W810i...
Só por se dizer que os normais têm focagem fixa equanto que esses de "autofocus" não. Isto só ganha em fotos em que só queremos ter algo focado. Essas lentes têm um campo de profundidade muito menor. As outras focam de x mm até ao infinito...
A qualidade está que a ainda a nokia nao sabia o que era um CCD já a sony punha 3 atrás das lentes...
Eu nao ligo nenhuma a qualidade das fotos de um telm porque não se compara às de uma coisa decente. E agora vou comer lol

Cumps
 
Eu nao ligo nenhuma a qualidade das fotos de um telm porque não se compara às de uma coisa decente.

Digamos apenas e só isto:

Os telemóveis foram feitos para fazer chamadas e enviar sms's e mm's... Tudo que for acima disso é um adicional, e como tal estamos a classificar dois telemóveis distintos, o SE W810i e o Nokia N70... Neste caso estamos a avaliar os extras (Características adicionais a um telemóvel "Normal" se assim preferires) de cada um deles... Claro que as fotos numa câmara digital ficam muito mais nítidas e com uma qualidade superior, assim como os vídeos numa câmara de filmar são superiores e por ai além...

Cumps...
 
Bem eu acho que vamos ser os dois, webitu, apanhar uma "bubadeira"! Já algum tempo que também ando indeciso entre os dois telemóveis e não chego a nenhuma decisão... :S
 
Back
Topo