SE w810i vs Nokia n70

webitu

Power Member
boas pessoal,
estava a pensar comprar um destes dois tlms gostarava de tirar algumas duvidas se podesse ajudar.

a nivel de imagem, qual dos dois consegue tirar melhores fotos? gravar melhores videos? qual tem melhor memoria para isso? já agr se tiverem algumas fotos podem colocar aqui para eu ver pff? como a maq fotografica n tem protecção aquilo n fica literalmente tudo cagado?
O flash é assim tao fraquito?! dá para tirar fotos de noite assim numa distancia razoavel?

a nivel de musica ja sei que o SE é melhor mas tb nao estou mt preocupado tenho um leitor de mp3 bacano. (tendo um leitor de mp3 podia optar por qq coisa mais baratinha, mas eu gosto dos desses tlm, sao fashion ^^ )

a nivel de software qual o que dá menos problemas?

outra coisa mt importantee que me disseram agora, a nível das teclas, aquilo com o uso a tinta n sai das teclas? n vou gastar 300 euros no tlm pa ficar com ele sem tinta neh? ou vou ter que comprar os preservativos dos telemoveis?(capas plasticas)

como devem ter reparado estou a inssitir mais na parte da fotografia pq ja tenho mp3, e porque o k800i já é sonhar para mim :( ( e é feio!)

obrigado pela atenção
 
A comparacção entre o SE W810i e o Nokia N70 já tinha sido feita na thread SE w810i Vs Nokia n70. :P

Mas pronto, respondendo às tuas perguntas:

- Melhores fotos: W810i com condições de luz mais favoráveis pois tem autofocus. O facto de ter "Flash Light" em vez de um flash mais a sério como o do N70, torna-o pior em fotos nocturnas. No entanto, para o SE há o acessório MXE-60 que é um flash a sério.
- Melhor memória: W810i, suportando até 4GB, enquanto o N70 não vai além dos 2GB.
- Há que ter cuidado para não se sujar muito, claro, mas se usares uma bolsa decente evitas ter que estar sempre a limpar. Por isso é que o W800i continua a ser uma excelente alternativa.
- A nível de software o W810i está melhor. Vão-te dizer que não e que os Nokias têm um software xpto, mas a verdade é que nem conseguem fazer o update ao firmware em casa como deve ser... Em relação ao W810i não terias problemas alguns.
- Quanto à tinta das teclas, não sei em relação a um nem outro, mas tenho quase a certeza que seriam precisos mais de 2 anos de uso para que começasse a sair a tinta...

Não te esqueças que o N70 é 3G. Também há o facto de ser Symbian (o W810i não é), mas essa característica só é uma desvantagem pelo facto de tornar o telemóvel mais lento, e há também a questão dos virus. :P Penso que está tudo respondido. ;)

Cumps.
 
Última edição:
pois, o SE não é 3G, mas tb, nao existe muita gente com tlm 3G com € para fazer chamadas 3G portanto acho dispensavel, a não ser o facto de ter que virar o tlm do aveso se quiser tirar fotos a mim proprio!

estou a pesquisar tudo o que posso porque até agr só tive nokias, alias, só tive 1, o poderoso 3310 que ja foi ao chao á parede á sanita e ainda está a funcionar, queria comprar agr uma coisa assim a modos que topo de gama para ficar com ele até ficar podre de velho
:P
e que fosse bom na mesma :D

^^
 
Back
Topo