SE W810i

o orçamento nao prevê dar 100€ na TMN :D

vá se alguém me poder ajudar, agradecia.

já agora, que acessorios me aconselham a comprar e a nivel de software e sites com temas etc aconselham ?
 
Mas já compraste o telemóvel? Na minha opinião rende muito mais comprares já livre para todas as redes, e em alguns sítios (como a *****) por um pequeno extra, já vem com as colunas incluídas.

No que diz respeito a acessórios, tens muito por onde escolher. Depende, claro está, das tuas necessidades. Já referi as colunas portáteis MPS-60. Também tens o flash MXE-60 para teres melhores resultados com as fotografias. Para os que se deslocam regularmentem, há o carregador de parede CMT-60 com a possibilidade de funcionar com 2 pilhas caso não se encontre uma tomada. Para o pessoal de "escritório", há o suporte de secretária CDS-60 que permite ter o telemóvel numa inclinação favorável, e com os devidos cabos e carregador, conectar ao computador ao mesmo tempo que carrega a bateria. Para o carro tens muitos auriculares bluetooth e equipamentos mãos-livres. Sugiro o HBH-660 que nunca me deixou ficar mal. Estas são só algumas sugestões, há muitos mais acessórios.

De resto, é melhor leres as regras, tal como o SwimmerBoy te aconselhou.
 
Depende do sítio onde comprares, e alguns não estão disponíveis directamente cá em Portugal. Mas para teres uma ideia vai a esta loja electrônica para veres os preços e encomendar caso te interesse. Eu recomendo vivamente uma vez que já comprei lá. Pode é demorar um pouco a chegar visto que os productos se encontram, na sua maior parte, no estrangeiro.
 
Back
Topo