SE W850i Vs. Samsung D900i

joaojb

Power Member
Boas pessoal!Venho pedir-vos ajuda, pois tou indeciso entre estes dois telemoveis - SE W850i e o Samsung D900i...arranjo ambos usados, mas em óptimo estado por 200€..não sei qual escolher!!!:004: Qual aconcelham?!Para além das funções "normais" de um telemovél,eu ligo bastante ao mp3 e á fotografia!Agradeço a vossa ajuda!!

ABraço!
 
O D900i tem bastante memória interna (60MB), Document Viewer, e uma camara bem melhor de 3.15MP com autofocus. Por sua vez, o W850i é 3G, tem um player espetacular (assim como os fones, e já vem com um cartão de 1GB) e tem bastante mais autonomia.

É uma questão de veres que conjunto de características se adequa mais às tuas necessidades. Para melhores fotos e algum uso de documentos, o D900i é o mais indicado, e no caso da música, mais autonomia e 3G, é o W850i. ;)

Cumps.
 
Obrigado Nunyx..eu para documentos não vou utilizar, mas a Camera é uma coisa que utilizo bastante!!Será que a diferença é muito grande?!Eu tou um pouco mais inclinado para o W850i...Também arranjo o N73 mais ou menos pelo mesmo preço,mas deste não gosto tanto!Qual será a melhor compra?!
 
Se a autonomia fôr importante para ti, o D900i não será uma boa escolha. Quanto à camara, nota-se bastante a diferença da de 2MP do W850i (e sem autofocus neste caso) para a do D900i. Mas se quiseres juntar boa autonomia e uma boa câmara, aconselhava-te a ires para o N73. Desde que tenhas cuidado com o que instalas, o telemóvel deve superar bastante as tuas expectativas. :)

A minha ordem preferencial seria: N73 -- W850i -- D900i. ;)
 
Back
Topo