1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SE W880i ou SE k660i??

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por masterdes, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1271)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. masterdes

masterdes Power Member

Boas..tou para comprar um novo telemovel já tenho um Nokia 5700 para a tmn e um samsung j700 que vai para a reforma e então ja tava para comprar o k660i mas de repente apareceu o W880i a um excelente preço e foi um telemovel que sempre gostei..
    Não me importa a qualidade fotografica pois não uso o telemovel para isso mas adoro um telemovel com um bom som e uma memoria expanssivel ate 8 gb como o 5700 daí o n73 ficar de fora das minhas opções apesar de ter um preço significativo!!
    Alguem com um destes telemoveis que me possam ajudar??

2. canhoto10

canhoto10 What is folding?

se queres bom som e queres um SE então é sempre da gama W!;) seeeeeeempre :D

o k660 é mais para fotos.

3. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, eu comprava o w880. O pior é que depois vais ficar desiludido com o 5700:P

E net também.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Por acaso até acho que as fotos do K660i e do W880i vão dar exactamente ao mesmo. Ambos têm câmara de 2MP e nenhum adiciona autofocus ou flash ou algo do género. No entanto o K660i tem qualidade de vídeo QVGA (a 15 fps) e o W880i tem qualidade QCIF. Outros aspectos a ter em conta é o facto do W880i ter um ecrã de 1.8" e o K660i ter de 2" e ser 3,5G.

5. masterdes

masterdes Power Member

Apesar de não ser serie W o K660i tem um bom leitor multimedia e um browzer jeitoso o ecra tambem é melhor o leitor de mp3 parece ser quase edentico pelos videos que li e pelo preço que me tão a vender desbloquado axo que é de aproveitar mas também já ouvi falar muito mal das teclas do w880i

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página