1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SE w910i por k850i?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por zide, 3 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 709)

1. Boas pessoal. Comprei recentemente um w910i e estou desiludido com a camara de 2mp. Estou a pensar em troca-lo pelo k850i pois a camara é bastante melhor.

Tendo em conta que nunca irei dar uso à função walkman e sim, irei dar muito uso à máquina fotográfica, acham que é uma boa escolha?

O meu w910i está como novo, sem qualquer risco, em caixa e com todos os acessórios e ainda com 2 anos de garantia.

Obrigado

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Sem dúvida!;) compras-te o modelo errado:P

3. masterdes

masterdes Power Member

Se um telefone dedicado a fotografia nunca devias ter sequer olhado para o w910i...o k850 não te vai desiludir com a camara, se queres fotos então é uma boa troca.

4. Obrigado pelas respostas.

Tive em várias lojas à procura do k850i e disseram-me que foi descontinuado. Há alguma razão em especial para isso? Em termos de qualidade de construção e versatilidade, ficaria a perder com a troca?

5. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

foi descontinuado? eix..tive exactamente ontem com um K850 nas unhas e aquilo transpira tecnologia por todo o lado... o meu "pikeno" samsung E590 encolheu-se todo ao pé das luzes do K850. não faço idéia porque tenha sido descontinuado, política de renovação rápida da SE talvez,qq das maneiras é uma grande máquina. procura-o em lojas online.

6. evasiv3

evasiv3 Power Member

foi descontinuado por causa dos novos se g700 g900 que vao sair.

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Partilhar esta Página