1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SE W910i vs. SE W595

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PiNxExA, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1342)

1. PiNxExA

PiNxExA Power Member

Olá a todos. Estou aqui indecisa entre dois telemóveis: o SE W910 e o SE W595

Tenho aqui uma comparação dos dois no site da SE:

http://www.sonyericsson.com/cws/pro...acc_pid=0&cmp_id0=491215&pid=0&cmp_id1=262079

Ainda não vi o SE W595 ao vivo mas parece-me bastante engraçado :p

Já agora... em tempos vi um tópico sobre aplicações e themes e essas coisas todas para SE mas não consigo encontrar... Se alguém me puder dar agradeço.

Cumprimentos a todos e boas festas =p

2. Popsai

Popsai Power Member

O w595 e melhor.
    Mais recente e melhor specs

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

A única diferença entre eles é a camera de resto são iguais ! ;)

4. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Acho que o ecra é maior no w910.

Vais comprar livre?

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Por acaso é 0.2" maior :p

E o W910 também e´mais compacto e leve !! :P

6. stinger

stinger Power Member

Esse site da comparaçao dos dois SE esta mal alguns parametros por exemplo:

Ebivio e recepçao de sms no w910i nao da ?! completamente falso :-D

7. PiNxExA

PiNxExA Power Member

Se optar pelo W910 de certeza que o compro livre... O outro é um bocadito mais caro x) Sabem se a TMN costuma mexer muito nos menus e assim? (já para não falar naquele belo "autocolante")

Última edição: 11 de Dezembro de 2008
  8. stinger

stinger Power Member

Penso que nao so mete as defeniçoes de wap etc e talvex um icone para o portal deles e mais nada ... penso que fazem como na optimus fazem agr vodafone exagera em tudo

9. Popsai

Popsai Power Member

Tanto quanto sei a tmn nunca mexe.
    Tirando o icon po portal.

10. PiNxExA

PiNxExA Power Member

Obrigada! =)
    Já agora ninguém sabe aquele tópico que tem aplicações e etc para Sony Ericsson? Eu sei que já o vi algures... Já fiz buscar e não encontrei =S

11. canhoto10

canhoto10 What is folding?

A tmn desactiva os menus flash. Mas aparte disso não mexe em muito a não ser pelo facto de que mete links para o "internet no telemóvel" e para o i9.

Sinceramente, o w595 tem melhor câmara mas eu não gosto muito do design. Mas isso já são gostos pessoais. Ah e acho que vem com phones piores que o w910.

12. anfetamina

anfetamina Power Member

Sim vem, é uma coisa que não entende mesmo é como estes novos Walkman trazem auriculares inferiores..

Cmps

13. Melinha

Melinha Power Member

E não é só nisso, tem vários aspectos errados..

Eu por acaso tenho um W910i no entanto este não me passou ao lado.

14. Adp

Adp Power Member

a TMN lixou os menus do w595... tal como os outros tmn´s......não têm suporte a menus flash... isto so para porem lá 2 ícones deles.... tristeza............ fica mesmo foleiro

15. É verdade que isso acontece, porém existe sempre a hipótese de colocar o firmware de fábrica, isto é, colocar a versão do software que a SE vende ao público. Isto é perfeitamente legal, uma vez que não desbloqueia o equipamento. Cheguei a fazer isso com o meu w810i e ficou impecável: menus flash, tirar o som de disparo da câmara, etc. Procurem na internet, não faltam os patches para estes telemóveis. ;)

16. bagmovil

bagmovil Banido

Ambos são muito identicos.
    A TMN só está a vender o 595 com 2 cores, certo?

E o w910i é exclusivo vodafone :mad::mad:
    Outra coisa, nenhum dos 2 tem wifi, certo?

17. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, sim por agora a TMN só tem o W595 em duas cores quem sabe se mais tarde venha a ter mais ;)

O W910i é exclusivo Vodafone, e tanto este como W595 não tem WiFi ;)

Cmps

Partilhar esta Página