SE W930i Será?

Mas eu digo é que sony tem muita coisa por trás, muita tecnologia, que se conseguir adptar ao telemóvel, irá ganhar muito mesmo.
Porque se formos a ver a Sony é das melhores marcas de televisores, de consolas, de fotografia, de música..E pensando que não isso são coisas que tudo junto, e tudo no mínimo das suas pontencialidades farão uma marca muito forte.
Além do mais do nome Sony, que é bastante prestigioso entre nós..

Mas em termos de telemóveis penso que vai demorar um pouco a chegar aos calcacanhares da N, mas não vai ser uma década de certeza.

Tudo certo, mas não te esqueças de um pormenorzinho, o maior responsável pela aplicação das tecnologias da SE nos seus telemóveis não é a Sony, é a Ericsson. Não entendo porque é que a maioria das pessoas se 'esquece' desta marca (afinal de contas é uma empresa 50-50 entre ambas). Penso que o maior input da Sony é nas campanhas e nos respectivos nomes familiares (Cybershot, Walkman, etc). Com isto não estou a dizer que a sua tecnologia não seja aplicada, mas a maioria dos SE à venda por cá são desenvolvidos precisamente na Suécia.

Vamos ver como lhes corre este novo ano e se acertam nos lançamentos porque sinceramente, e comparando com a concorrencia, parecem-me um pouco perdidos e atrás dos lançamentos das restantes marcas (ainda há dois, três anos era a Nokia que estava nesta situação, por isso as coisas podem mudar).

:)
 
Vamos ver como lhes corre este novo ano e se acertam nos lançamentos porque sinceramente, e comparando com a concorrencia, parecem-me um pouco perdidos e atrás dos lançamentos das restantes marcas (ainda há dois, três anos era a Nokia que estava nesta situação, por isso as coisas podem mudar).

:)

Eu espero que não mude.Porque ainda agora comprei o meu Nokia N95 8Gb e espero não me vir arrepender por o ter comprado.Espero mesmo..
É que este sonyericsson deixou-me água na boca, mesmo muita água..

Eu acredito que não seja fake, porque todos diziam que o N82 era fake e foi-se a ver e não era..
É esperar para ver...
 
quanto à SE passar à frente da nokia ainda esta decada, claro que nao...afinal dois anos é curto.
o problema da SE nao é ser pior que as outras...que nao é.é igual e tem os mesmos problemas. o problema da SE é ser a mais nova das tres que valem a pena mencionar(nokia, samsung e a propria SE. motorola nao sao telemoveis a meu ver...sao somadeiras defeituosas) e como tal as pessoas ainda nao estão muito à vontade com a mesma. mas o numero de compradores esta a aumentar(basta ver as recomendações aqui no forum). alem de que a nokia so tem uma vantagem neste momento, que sao aqueles compradores que dizem "sempre tive nokia e me dei bem" ou "nao sei usar mais nada a nao ser nokia"... e mesmo esses sao totos muitas das vezes(com todo o respeito a quem tem nokia e que sabe o que faz com o telemovel) porque compram nokias baseados nessas ideias, mas que no seu nokia anterior, se queixavam ate dizer chega que o telemovel era lento...

Claramente não tem só uma vantagem :lol: por alguma razão a Nokia conseguiu pela primeira vez vender milhões de um smartphone topo de gama com um preço acima dos €600. Para além de no último ano ter dominado a àrea dos GPS e das câmaras nos tlms (para além dos seus universais tlms simples, o 1100 é o objecto de electrónica mais vendido em todo o mundo, ultrapassando o mítico 3210).

Quem se queixa da lentindão dos (antigos) smartphones da Nokia é porque compraram algo que não se adequa à sua utilização. Os novos já não têm desses problemas e é óbvio que, sendo smartphones, serão sempre um pouco mais complicados que os 'dumbphones' mas com características muito mais ricas.

:)
 
Eu espero que não mude.Porque ainda agora comprei o meu Nokia N95 8Gb e espero não me vir arrepender por o ter comprado.Espero mesmo..
É que este sonyericsson deixou-me água na boca, mesmo muita água..

Eu acredito que não seja fake, porque todos diziam que o N82 era fake e foi-se a ver e não era..
É esperar para ver...

Lê o post #12, pá :lol:
 
lol

acho que não clicaste no link ou então não leste bem... o desenho foi criado (e muito bem!) pelo Muhummad-Oli, um fã destes 'concepts'. Ou seja, isto não tem sequer qualquer ligação à SE ;)
 
lol

acho que não clicaste no link ou então não leste bem... o desenho foi criado (e muito bem!) pelo Muhummad-Oli, um fã destes 'concepts'. Ou seja, isto não tem sequer qualquer ligação à SE ;)

Nem me dei ao trabalho de ler tudo.
Mas tá bem.Esquece lá isso agora.Também não o vou ter,por isso não me importa se for rosa, feio ou bonito....Que se dane..
 
Aqui vai umas imagens do suposto W930i!!

42777570un0.jpg


Especificações do W930i:

Rede: HSDPA / GSM 850 / 900 / 1800 / 1900
Ecrã: Bravia de alta definição TFT touch screen, 16M de cores
Memória: 16GB internos + Card slot
Data: GPRS, HSCSD, EDGE, HSDPA, Wi-Fi 802.11 b/g, Bluetooth (A2DP), Infra-Vermelhos, Mini USB
Cores: Branco
Cameras: 5 MP, 2592 x 1944 pixels, Autofocus, Video(VGA 30fps), flash, câmera secundária VGA video-call camera.

Se for assim... OMG !!!! 8| Esta' lindo !!!! :drooling:

.:cumpS:.
 
Eu por acaso até tenho um Nokia...

Mas eu acho que quando se fala de telemóveis neste fórum, e se compara Nokia e SE, aparecem sempre os f(ã)náticos de ambas as marcas,que não conseguem ser imparciais..

Eu acho que quando se fala de um telemóvel, é para dizer se é bom ou mau..
Por exemplo começamos a falar do suposto w930i e já vamos e estamos a falar de Nokia.

Enfim......
 
E não se esqueçam da Ericsson que tem 50% do bolo da SE :lol:

A Sony Ericsson Mobile Communications nasceu de um acordo de entendimento celebrado em Março de 2001 entre as multinacionais Sony e Ericsson para a fusão das suas respectivas unidades de produção de terminais móveis. A laborar desde Outubro de 2001, a Sony Ericsson conta actualmente com um staff de cerca de quatro milhares de empregados a nível mundial. Assume um estatuto independente das duas "casas mães" com instalações próprias de acordo com uma estrutura actualmente em implementação. A joint-venture assumiu na sua fundação como objectivo a liderança mundial no sector do «mobile multimédia»

in Telemoveis.com
 
Eu acho que quando se fala de um telemóvel, é para dizer se é bom ou mau..
Por exemplo começamos a falar do suposto w930i e já vamos e estamos a falar de Nokia.

Enfim......

Mas neste tópico não se chegou a falar sequer do verdadeiro W930i dado que a informação inicial apenas se baseia num concept de um fã.
 
Back
Topo