SE + Windows Mobile...xperia X1!!!

Tem, sim.
Só lhe falta o flash xenon. E como se prevê que saia nos últimos meses de 2008, era uma boa ideia vir com o WM7.

E agora já sabemos qual é o próximo bond-phone.

desculpa la, mas onde viste que tem stylus? ja viste alguma imagem do socket para a enfiar?

de todas as imagens que vi nao encontrei nada...
 
muito bonito...mas para mim, prefiro o p5...espero que o anunciem na 4ª

@PK é um sortudo. :D

Estou em pulgas para ver o novo P5i! Wednesday? :D

Para mim os SE são os melhores telemóveis do mercado. Tenho actualmente um HTC, mas nunca tive problemas com os telemóveis da SE. E as baterias são do melhor que há, espero que continuem assim.



Cumps :)
 
o que é verdade é que isto é MUITO bom para a ms...muita gente que nunca consideraria comprar um winmo já vai considerar fazê-lo só porque é SE...
 
Acho que é simplesmente lindo :D vi algures (já não sei muito bem onde sorry) que sai la para o outono, talvez por isso o n96 também saia mais ou menos nessa altura! Contudo, gostava primeiro de mexer nele e ver como é que se porta para ver realmente se valerá a pena :) eheh
 
Mais fotos:

sony-ericsson-xperia-x1-mobile-world-congress-2008-65.jpg


sony-ericsson-xperia-x1-mobile-world-congress-2008-64.jpg
 









Lindo! 8|


A SE está de parabéns, pois conseguiu transformar e aliar os seus menus ao WM. Muito, mas muito bem conseguido.



Cumps :)
 
Este telemóvel está potentíssimo!!:D
Adoro o design, tudo!!
Só gostava que a SE fizesse também um preço potente neste telemóvel, nada de coisas caras...ops já estou a sonhar :-D
 
Back
Topo