SE + Windows Mobile...xperia X1!!!

Sim, vi. Ondem andei a navegar por diversos sites e vi numa foto a stylus. Não encontro agora a foto mas podes confirmar por aqui: http://www.sonyericsson.com/cws/pro...p=0&acc_cid=176682&cid=0&acc_pid=348928&pid=0
escolhes o X1 e vês a stylus compatível.

Se voltar a ver a foto, eu posto.

ok se encontrares, agradecia :)

atenção que ter stylus à venda como acessorio nao implica que o X1 tenha sitio para a aguardar... é que andar com uma stylus e nao ter local no aparelho para guardar está se a tornar um habito idiota dos fabricantes....
 
ok se encontrares, agradecia :)

atenção que ter stylus à venda como acessorio nao implica que o X1 tenha sitio para a aguardar... é que andar com uma stylus e nao ter local no aparelho para guardar está se a tornar um habito idiota dos fabricantes....

Tem stylus e sitio para guardar. Check The videos :)
 
Parece que este telemovel vai usar o novo Chip da Nvidia, o APX 2500.


Sem duvida o melhor PDA feito até hoje... Se já era lindo, com uma resolução de 800*400... Com esse processador, fica uma autentica bomba.
 
Já é tarde e vi vídeo aos saltos. É impressão minha ou entalaram logo o gajo quando lhe perguntaram se havia mais alguma coisa para mostra sem ser os today screens? Ou quando perguntaram se existia um teclado virtual!

A plataforma ainda está num estado primário, apenas a preview funciona. Não sei se repararam mas o modelo inicial bloqueou e trocaram imediatamente por outro :x2:

O que mais vai interessar é se, para além desses menus que mostraram, a plataforma vai estar efectivamente diferente do WM... a ver vamos...
 
a grande questão está na versão que wm que vai ser usada...pelo que dizem, aquilo não é 6.1, mas também não é 7...é algo intermédio
 
a grande questão está na versão que wm que vai ser usada...pelo que dizem, aquilo não é 6.1, mas também não é 7...é algo intermédio
isso nao passam de rumores sem fundamento por tras...
apenas por causa dos paineis do xperia :rolleyes:

uma aplicação que pode estar a correr por cima do WM6... dai a ser a versao WM7 vai um longo passo...

e resta ver se a sair para o fim do ano...se suportara a versao 7 que devera sair em 2008 :confused:

o xperia é suposto sair a meio deste ano, penso eu de que... espero pelo menos que nao enverde pelo caminho de outras marcas que estao constantemente a adiar a saida dos produtos...:x2:
 
rumores sem fundamento ROTFL...fala com alguem que da SE, ou que trabalhe com prototipos da SE, e verás..................é claro se a coisa sai cá para fora antes do tempo, o autor da gracinha ta lixado
 
rumores sem fundamento ROTFL...fala com alguem que da SE, ou que trabalhe com prototipos da SE, e verás..................é claro se a coisa sai cá para fora antes do tempo, o autor da gracinha ta lixado

primeiro: rumores sem fontes nao têm credibilidade certo? mas se tu me disseres que conheces alguem por dentro da SE e que te disse isso, isso ja é outra coisa ;)

segundo: ainda nem o 6.1 saiu, o 7 está agendado para o ano que vem e ja falam em 6.5?:lol:

terceiro: eu, infelizmente, nao conheço ninguem que trabalhe com a SE, mas se tu puderes adiantar pormenores o forum agradece :D
 
Por isso é que se chamam "rumores". ;) Os dados recolhidos dessa forma podem ser confirmados ou não mais tarde. Aliás, é quase impossível haver confirmações de algo que ainda está a ser feito. :)

tudo bem concordo contigo, alias nem é isso que está em questao... a questao é que o anatsu ja aqui ( e noutra thread tambem) colocou um rumor do qual ainda me me disse onde viu isso...

ora que raio de credibilidade tem um user vir para uma thread meter coisas que, sem dizer de onde vem, mete info que mais parece ser aquilo que ele quer que o X1 tenha do que factos reais?

eu bem queria que o X1 trouxesse o novo Chip da Nvidia, o APX 2500 e que viesse logo com o WM6.1+ e que saisse ja em agosto! :x2:
 
Back
Topo