SE Z250i e W380i

DeBosch

Power Member
Na página da Sony Ericsson o modelo Z250i aparece como tendo sido já lançado, contudo, por muito que procure na net não o vejo à venda em lado nenhum, nem tenho qualquer referência do preço. A não ser umas poucas referências em sites fora da Europa... Será que ainda não foi lançado na Europa? É uma pena porque acho que a versão branco/prata era uma óptima prenda para uma senhora neste Natal...
Alguém sabe se afinal foi lançado ou não? E se não foi qual a data prevista para o lançamento?
E os preços? Pelas características deve ser em conta...

Continuando a falar de prendas (até parece que sou rico, :lol:), gostava de oferecer o novo SE W380 à minha filha que faz anos em finais de Janeiro. Sei que esse ainda não saiu e que está previsto o lançamento para o primeiro trimestre do próximo ano, mas alguém sabe se há alguma hipótese de estar disponível já em fins de Janeiro? Se não fosse muito depois, poderia deixar prometido... mas tenho ideia que os modelos da SE acabam sempre por sair mais tarde do que o previsto. Será que alguém me pode adiantar uma data com alguma segurança?

Obrigado
 
O Z250i foi anunciado acho que em Junho ou Julho e ainda não se encontra disponível. O W380i só foi anunciado o mês passado. Acho que isto responde à tua pergunta. :wvsore:
 
O Z250i foi anunciado acho que em Junho ou Julho e ainda não se encontra disponível. O W380i só foi anunciado o mês passado. Acho que isto responde à tua pergunta. :wvsore:

Humm... não propriamente... :wvsore:
O que eu queria mesmo saber é quando ambos estarão realmente disponíveis. Claro que não espero uma data exacta, mas julguei que alguém pudesse ter uma ideia aproximada. Contudo, se calhar, pelo menos parcialmente, respondeste à minha questão: se um telemóvel anunciado em Junho ou Julho ainda não está disponível nem se sabe quando estará, então é melhor eu esquecer o W380i para os anos da minha filha, porque deverei ter de esperar mais de 6 meses por ele... :(

Thx :)
 
Eu não sei bem como funciona o lançamento dos telemóveis, até porque muitas vezes depende das operadoras. No entanto já reparei (em apenas dois modelos) que são lançados cerca de 6 ou 7 meses após serem anunciados. Mas como a amostra é pequena não sei confirmar se é mesmo assim.

Se fosse, o Z250i seria lançado algures em Janeiro? E o W380i possivelmente em Maio.
 
Back
Topo