1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SE Z530i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Drekas, 31 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 945)

1. Drekas

Drekas [email protected] Member

vale 100€??

nunca ouvi falarem deste telemovel.. e pelo que vi.. é naquela.. n é nada de especial!

prefiro dar 200€ pelo N70...

mas agora fiquei curioso.. quem tiver alguma opinião sobre este telele que diga :)

{}

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É a versão não-walkman do W300i. Até que não é mauzito, uma excelente autonomia, um bom leitor, visor externo LCD e capas Style-up. Mas depois não tem mais nada de especial, a câmara é VGA, não tem rádio, o ecrã só tem 65k cores... É um telemóvel bom, mas sem nenhuma funcionalidade especial, o N70 vale bem pelo dobro do preço que é. ;)

Cumps.

3. Drekas

Drekas [email protected] Member

já foi riscado do carrinho de compras!

Obrigado :)

4. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

o Z530i é um modelo muito antigo, mt mais antigo que o N70 (tem cerca de 3 ou 4 anos)...é natural k não tenha essas funcionalidades.

já sairam substitutos entretanto.

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Acho que estás a fazer confusão pcascais. O Z530i é de 2006, e mais antigo que esse é o Z520i, por exemplo, mas continua a datar de 2005, não sendo portanto assim tão antigo.

O que acontece é que se continuam a desenhar telemóveis com menos funcionalidades para abranger todos os tipos de orçamento de quem procura telemóveis. O Z530i é exemplo disso, permitindo algumas boas funcionalidades em detrimento de outras como a câmara e o ecrã. ;)

Cumps.

6. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

eish ... tens razão.

my bad:) sorry!

abraço.

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não tens que me pedir desculpa. :P

Podes ter feito confusão com o Z1010 que foi lançado em 2003 e realmente tinha algumas limitações tendo em conta o que havia na altura.

Partilhar esta Página