1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SE Z610i vs Nokia N72

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por MaDi, 4 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 3209)

1. MaDi

MaDi Banido

Oi, boa tarde. Estou a pensar comprar MAIS um telemóvel e estou em dúvida entre o SE Z610i e o Nokia N72.

z610i:

N72:

Qual deles acham melhor? Adoro SE, em termos de imagem é óptimo. Tenho um SE S700i e adoro.
    Mas o N72 também me agrada, apesar de já não ter nokias desde o 6210.

obrigada :)

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Existem vantagens e desvantagens em relação a cada um deles. O Nokia N72 não é 3G e tem menos autonomia. No entanto, tem rádio, flash led, e é Symbian (que é uma vantagem se lhe deres uso). O Z610i também tem um cartão incluído, mas com metade da capacidade, e o facto de ter um formato concha faz com que possa ganhar folgas a médio / longo prazo. Mas a autonomia e o facto de ser 3G são aspectos a considerar.

Conforme o teu tipo de utilização e necessidades, tens que ver qual é o mais indicado para ti. ;)

3. MaDi

MaDi Banido

Complicado decidir.
    Eu gosto que os tlm's tenham imensas opções para andar a brincar, mas as funcionalidades mais sérias como 3G, Symbian, não me dizem nada.
    Ligo por exemplo ao visor, à sua resolução, gosto de visores com imagem perfeita, como os SE costumam ter.
    Dou importância a uma boa camera, não que tenha muitos mp, mas que seja de boa qualidade como estou habituada com a SE... no entanto, já tenho um SE e queria experimentar os Nokias de agora... bem, são imensas indecisões que tenho.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O Z610i já tem imensas funcionalidades, mas com Symbian podes colocar imensos programas, desde que tenhas cuidado com os vírus. ;)

As diferenças entre as duas cameras são quase imperceptíveis, mas quer com uma quer com outra notas bastante diferença, tendo em conta que tens um S700i.

O Nokia N72 parece-me ser uma excelente opção para o teu caso. És capaz de ter outras alternativas, mas esse parece-me bem. ;)

5. MaDi

MaDi Banido

Obrigada pela tua opinião, vou pensar bem, como eu sou indecisa tenho mais dificuldade, pois gosto dos 2 e como já tenho um S700i, sei bem qual a qualidade da SE, já a Nokia, não a tenho há uns aninhos, não faço ideia como está agora.

6. chyzck

chyzck [email protected] Member

Pessoalmente ia para o Nokia n72, mas como o nunyx já disse, o SE Z610i por ser em formato concha, ao fim de algum tempo pode ganhar folga, quanto ao nokia n72 não irás ter esse problema. Boa escolha..

7. MaDi

MaDi Banido

Realmente pode ganhar folga, dependendo da concha. Tb tenho um sharp gx25 desde 12/2004 e a concha é poderosa :D Parece que tem um íman, é bastante forte e folgas não é com ele !

8. chyzck

chyzck [email protected] Member

Mas tambem é precisso ter alguma sorte :P E o Sharp GX25 parece-me que saiu muito bem quanto ao seu formato.

Última edição: 4 de Julho de 2007
  9. manifuu

manifuu Power Member

boas, eu tou quase comprador (espero não voltar nada atrás) de um n72... qual o software gps que aconselham?

o tom tom não dá porque este é S60 2.8 pelo que já li.. então das hipoteses tou a ponderar o route66, mas se alguem mais entendido der umas luzes ficava grato!

edit: agora reparei! MADI amiga! :p

10. MaDi

MaDi Banido

omg... estás enganado não sou eu :007:

Quanto a esse tlm, bom... estava indecisa se ía comprá-lo mas olha, acabei por comprar um N80 lolol

11. manifuu

manifuu Power Member

não és tu :lol:

Partilhar esta Página