Se7en demora muito tempo a iniciar

Secalhar o que vou dizer poderá ser uma idiotice mas ja limpas-te o PC?? e que tive um pc que era lento como um caracol e dps de limpo ficou mt bom. Poderá ser disso mas duvido um bocado. Mas tenta, um não já o tens.


ou isto.


ou então é o disco rigido, sbem que eu tenho quase a certeza toda que é do disco rigido :D

o meu tb demorava buuee a entrar, cheguei a estar 20 min à espera xD

se poderes exprimentar com outro HDD :D
 
ou isto.


ou então é o disco rigido, sbem que eu tenho quase a certeza toda que é do disco rigido :D

o meu tb demorava buuee a entrar, cheguei a estar 20 min à espera xD

se poderes exprimentar com outro HDD :D

Pois o problema é que o técnico instalou o 7 numa máquina igual à minha e ficou igual.
 
Tive um colega no qual lhe instalei o windows 7 mas demorava muito tempo a iniciar , resultado no my computer tinha la os discos rigidos e a drive de disketes mas o pc nao tinha drive de disketes , peguei fui a bios meti tudo em condiçoes e desactivei as diskettes , resultado iniciou rapidissimo.

Tenta ver na bios tudinho e em relaçao ao teu chipset diz me a marca da board que usas e o modelo


cumps
 
Tive um colega no qual lhe instalei o windows 7 mas demorava muito tempo a iniciar , resultado no my computer tinha la os discos rigidos e a drive de disketes mas o pc nao tinha drive de disketes , peguei fui a bios meti tudo em condiçoes e desactivei as diskettes , resultado iniciou rapidissimo.

Tenta ver na bios tudinho e em relaçao ao teu chipset diz me a marca da board que usas e o modelo


cumps

Vou ver na BIOS, o meu chipset é Intel Mobile PM45

Cumps
 
Aparece isto ao tentar instalar:

semttuload.png
 
Tenta instalar as drivers do vista... normalmente.. ou se ele se queixar em modo de compatibilidade....

E desactiva a Hibernação... ja li por aqui que havia gente a queixar-se de lentidão e que resultou quando desactivaram...
 
O que me parece é que seja problema do disco, experimente correr uma ferramenta de reparação eu utilizo o SpinRite 6 mas é uma versão paga pelo que talvez não seja a melhor solução, possivelmente alguém o poderá ajudar a encontrar uma solução gratuita.

Já tive vários problemas idênticos e ficam resolvidos, contudo ele demora bastante tempo dependendo do sistema a fazer a reparação.

Parece-me que deve ter um sector danificado, que não está excluido do sistema de ficheiros pelo que sempre que o Windows tenta aceder ao mesmo, ele bloqueia durante algum tempo.

Em alternativa ao SpinRite, já experimentou noutro PC/Disco.

Se não tiver outro disco ou PC uma das hipoteses será particionar o disco e testar mas aqui é mais á sorte, porque mesmo que resolva o problema, se for do disco mais cedo ou mais tarde vai ter problemas, pelo que aconselho desde já um backup aos dados.

Cumprimentos
 
O problema é que já corri ferramentas de reparação do disco e acusou que o disco estava perfeitamente bem, e a funcionar nas devidas condições.

Isto só pode ser problemas de incompatibilidade de hardware porque foi testado numa máquina igual à minha e aparenta exactamente o mesmo problema.

Cumps
 
O problema é que já corri ferramentas de reparação do disco e acusou que o disco estava perfeitamente bem, e a funcionar nas devidas condições.

Isto só pode ser problemas de incompatibilidade de hardware porque foi testado numa máquina igual à minha e aparenta exactamente o mesmo problema.

Cumps

Experimenta desactivar o "Hibernar"
 
Back
Topo