PC Sea of Thieves (Rare/Microsoft Studios)

Sei que é um jogo co-op mas é possivel andar a la lone wolf e só de vez em quanto juntar ou formar equipa? Ou desde o começo requer um grupo?
 
Sei que é um jogo co-op mas é possivel andar a la lone wolf e só de vez em quanto juntar ou formar equipa? Ou desde o começo requer um grupo?

quando começas o jogo dá te opção:

* jogar solo
* jogar a 2
* jogar a 4

Se escolheres jogar solo, não podes "mais tarde" juntar-te a um grupo. Tens que sair do jogo e voltar a entrar numa sessão de grupo. Isto porque o sistema atribui-te um barco e estás preso ao teu barco ou barco da tua crew durante essa sessão.
 
Precisas de uma Xbox Live Account (que se usa tanto no PC como na consola), em principio dá para criar na app da Xbox do Windows 10.

Depois deve dar para escolher se queres testar na xbox ou no pc.
 
Que grande sessão de PVP agora mesmo... eu e o meu irmão contra dois caramelos... demorou tempo, mas afundamos o barco dos gajos e depois apareceram os chests deles a boiar na água.

Apanhamos tudo, fomos entregar... só guito!

Parti-me a rir porque uma vez, o meu irmão saltou para o barco deles e um gajo deles saltou para o nosso barco... foi 1v1 de espadas em cada um dos barcos, mas nós levamos a melhor. O meu irmão lixou-se depois porque ambos spawnaram no barco onde ele estava e não teve hipotese. Ainda tentou apontar o barco deles contra as rochas mas os gajos mataram-no e corrigiram a trajetória.

Muito fixe.
 
É por waves, assim que tiveres acesso eles enviam-te um email, as sessões de teste normalmente abrem praí uma ou duas vezes por mês, durante um fim-de-semana.
 
Outro bug:

Ontem tentei jogar, aparecia o splashscreen do jogo e imediatamente voltava ao windows.

Pensei duas coisas: ou que a alpha tinha terminado (que é só amanhã) ou que havia um update qualquer.

O meu irmão conseguiu jogar normalmente, por isso a primeira obviamente era falsa. Re-instalar o jogo resolveu-me o assunto.
 
Sea of Thieves Closed Beta Coming January 24-29!

[...]
The Sea of Thieves Closed Beta will run from 12 p.m. GMT on January 24 to 8 a.m. GMT on January 29 (4 a.m. PST on January 24 to 12 a.m. PST on January 29), which gives pirates a full five days of sailing, shanties and shenanigans. We’ve crafted a bespoke experience for Closed Beta players that offers a true taste of the pirate life and a great chance to get your sea legs ahead of March 20! We won’t be testing the full game during this Closed Beta phase: we want to keep a good selection of things up our sleeves for players to discover at launch. So get your calendars out and get those dates pencilled in!

The Sea of Thieves Closed Beta will be accessible to anyone who joined the Sea of Thieves Insider Programme before December 1, 2017, and anyone who pre-orders the game. If you’ve already pre-ordered the game and want to find out how to download the Closed Beta client, visit our website.

One final thing: the Closed Beta will not be covered by an NDA, so players can stream, create videos, share clips, take screenshots or do anything else that their wonderful minds can come up with. Some of our favourites will no doubt be shared on Sea of Thieves’ social channels and website. I know a lot of players will be excited by this announcement – I am too! If you missed out on the Insider Programme, pre-order now to ensure access to the Closed Beta!
 
Oh my lord.... que grande dia o escolhido. Estou a mudar de casa e dia 23 vai lá o técnico meter a internet... dia 24 estou na beta.

Adorei a Alpha, só rir.
 
Como é que funciona no Play anywhere ? Está estável na versão de PC ? Já estou inscrito no insider mas ainda sem sorte em nenhuma wave.. Acham que vale os €70 em termos de longevidade/divertimento ?
 
Basicamente, compras um jogo associas à tua xbox ou windows 10 account e podes jogar nas duas plataformas. Há cross-platform play.

Versão no PC está super estável.

Se vale os 70€ não sei, isso depende de muita coisa (dos teus gostos, do teu nivel de exigência, etc).

Do que eu vi na alpha, a resposta é não. Eu diverti-me bastante na alpha, estava viciadíssimo no jogo, fartei-me de rir com as cenas que eu e o meu irmão andávamos a fazer mas o conteúdo estava demasiado restrito/capado. Sei que nesta beta vão meter mais cenas, não sei é o quê. Os devs já disseram que ia haver mais coisas no jogo final que não vão estar disponíveis nesta beta (não sei se isto é lenga-lenga para aumentar as vendas).
 
Vi coisa de 1 hora disto numa stream e parece-me engraçado, mas 70€ por um jogo para mim é impensável.

EDIT: Para não falar do facto de, pelo menos de momento, estar restrito à Windows Store.
 
Última edição:
Back
Topo