PC Sea of Thieves (Rare/Microsoft Studios)

70 euros por um jogo destes... só mesmo vindo da microsoft hahha, outro que sobrevive durante uma semana entre o público e depois é esquecido.
É o problema desta gente, pensam que pagam os jogos em 2 semanas . Depois quem até pode pensar jogar e testar a ver se cola nem testa nem cola de certo.
 
Por muito divertido que o jogo possa ser com amigos, do que vi em streams, rapidamente vai morrer, não tem longevidade nenhuma, torna-se super repetitivo, não há progressão, objetivos, nada. A única coisa que tem são cosméticas caras como tudo que envolvem muito grind, nunca na vida isto vale mais do que uns 20€ com este conteúdo.
 
Por muito divertido que o jogo possa ser com amigos, do que vi em streams, rapidamente vai morrer, não tem longevidade nenhuma, torna-se super repetitivo, não há progressão, objetivos, nada. A única coisa que tem são cosméticas caras como tudo que envolvem muito grind, nunca na vida isto vale mais do que uns 20€ com este conteúdo.

E o que os vai lixar ainda mais é o gamepass, que deverá ser o responsável pela grande maioria de jogadores nestas primeiras 24 horas, com a grande maioria (eu incluído) a optar por não dar 50€ por isto.
 
Se o jogo vale os 60€ ou não, isso dependerá de cada user e do que espera deste...
Sinceramente, o jogo valera os 60€ desde que a Microsoft continue a apostar nele, tanto em longevidade como em conteúdo. Se todas semanas forem adicionando conteúdos novos, desafios ou outro tipo de incentivo, será uma das formas de manter uma comunidade ativa.
 
O problema é que a base de progressão é só cosméticos. Se eles querem que o pessoal fique têm que dar mais e melhores motivos do que apenas cosméticos
 
Ontem vi 2 horas a voar no meio de tanta gargalhada e diversão. Não era fã do jogo de tanto o jogar durante um ano, mas pela primeira vez com o meu grupo habitual e as coisas mudaram a minha opinião.

Faz lembrar os jogos antigos onde a diversão e descoberta eram a melhor coisa. Pouco conteúdo e muita diversão, é a sensação com que fico do jogo.
 
O jogo é bom para o avacalhanço... Obviamente que não vale este preço. Mas que cria muitas situações que me fazem rir, isso não há dúvida.
 
Tentei jogar este fim de semana... entrei e saí de cerca de 15 jogos até apanhar um em que há uma crew que fala.

Eu gosto do jogo, mas recuso-me a jogar com pessoal que fala por emotes e texto. É chunga. Isto é jogo para se comunicar por voz.
 

Sea of Thieves' world continues to evolve in the wake of The Hungering Deep. Over the next few months, Cursed Sails and Forsaken Shores will deliver new features, declare new challenges and demonstrate new threats. At E3 2018, we ask what details the Order of Souls can sift from the latest omens...
 
Boas!

Alguém anda a jogar isto?

Tenho jogado com randoms e é como algum pessoal aqui já referiu. Tenho-me divertido imenso com as situações que o jogo cria. Em party tem muito fun, pelo menos para mim!

Esses updates que aí vêm vão de encontro ao que os deve têm vindo a prometer de manter o jogo como um serviço em constante modelagem, num universo com um ambiente (total) muito bem conseguido na minha opinião.

Gosto da comunicação frequente e aberta que têm com a comunidade.

Abraços!
 
Eu jogo, mas tenho dificuldades em encontrar crews que falem pelo voice chat. Acho sempre uma seca, e entro e saio de vários jogos até encontrar uma crew que fale.

Gosto do jogo, mas tenho dificuldades, por exemplo, em encontrar pessoal porreiro para fazer o evento do tubarão.
 
Sea of Thieves players can invite their friends to play the swashbuckling multiplayer game for free.


Starting this weekend, friends play free in Sea of Thieves, so anyone who’s part of the Sea of Thieves Insider Programme, or who owns a physical or digital copy of Sea of Thieves, can nab themselves a handful of Friends Play Free codes.

Each player gets three codes to share. You can redeem them at any point during the Friends Play Free period, which runs from later today until February 13.

During the event, you can visit the Duke in the tavern to pick up a Mercenary Voyage, which will reward you with Mercenary ship cosmetics.

sea-of-thieves-1.png


Head over to the official site to get your codes.

https://www.vg247.com/2019/02/06/sea-of-thieves-is-free-to-play-for-a-week/
 
Back
Topo