Multiplataforma Sea of Thieves (Rare)

Sea Of Thieves The Arena announced for early 2019 #XO18

(Treasure Hunt mode)

DrrBAKTWkAAb6_6.jpg


 
Última edição:
Sea of Thieves players can invite their friends to play the swashbuckling multiplayer game for free.


Starting this weekend, friends play free in Sea of Thieves, so anyone who’s part of the Sea of Thieves Insider Programme, or who owns a physical or digital copy of Sea of Thieves, can nab themselves a handful of Friends Play Free codes.

Each player gets three codes to share. You can redeem them at any point during the Friends Play Free period, which runs from later today until February 13.

During the event, you can visit the Duke in the tavern to pick up a Mercenary Voyage, which will reward you with Mercenary ship cosmetics.

sea-of-thieves-1.png


Head over to the official site to get your codes.

https://www.vg247.com/2019/02/06/sea-of-thieves-is-free-to-play-for-a-week/
 
Se alguém estiver interessado

Calling all Gears! We’ve extended the Sea of Thieves + Gears 5 crossover program just for you. Play Sea of Thieves before December 13 to claim the free Gears-themed Omen ship set in Sea of Thieves. See you on the high seas! CQYW6-D4D69-FV6GY-QWHFP-YHXRZ
 
Alguém daqui joga isto? Agora que me chegou uma One X, este era daqueles jogos que tinha muita curiosidade. Só comecei ontem mas se alguém estiver interessado podia-se tentar criar uma crew ou algo assim.
 
Comecei a jogar isto ontem e fiquei maravilhado com o ambiente Monkey Island do jogo.
Graficamente soberbo (no mar então) e com uma jogabilidade divertida e simples, parece ser o jogo ideal para se jogar com amigos, porque pode-se tornar repetitivo ao fim de uns tempos.

Foi um par de horas que passou a voar e quase no fim fomos atacados por dois marmelos todos artilhados que fizeram questão de nos dar as boas-vindas com um belo corpse camping. Nunca falha, há sempre que conhecer a malta que se diverte a atacar uns maltrapilhos a cheirar a leite. :facepalm:
No fim ainda nos gamaram tudo e afundaram-nos o barco. :lol:
 
Sim, com amigos joga-se melhor. Na falta de amigos, há o grupo Sea of Thieves Portugal ou então o oficial, ambos no Discord. Há sempre gente por lá à procura de colegas para jogar.

Este jogo à semelhança do No Man's Sky foi sendo sempre melhorado, e agora não faltam coisas para fazer. Desde as Tall Tales (sistema de quests), ao novo sistema de emissários, modo Arena (revamped neste último update), etc.

Mas atenção que o jogo revolve quase unicamente à volta de desbloquear cosméticos. Joga-se bem sozinho em Sloop mas isso é o Hard Mode do jogo.
 
Eu não sou muito de online mas quando experimentei este gostei bastante do conceito. Curioso para ver um possível Sea of Thieves 2.
Referente á repetitividade..jogos online deste género a maioria que o pessoal joga também é basicamente sempre o mesmo mas seria porreiro num próximo jogo adicionarem mais coisas para fazer.
 
Curioso para ver um possível Sea of Thieves 2.

Não contava com isso.

Isto é jogo para ser suportado ainda por mais uns anitos com adição de conteúdo pelo caminho, e depois disso, não me parece que façam outro pelo próprio estilo de jogo e até pelo lore.

Ninguém na comunidade pensa num SoT 2, mas sim num suporte contínuo do jogo actual por mais uns anos, e é o que faz sentido.
 
Tenho andado a jogar e estou a gostar bastante.

Ontem consegui mandar um navio pelos ares com um daqueles barris explosivos. :D

Infelizmente era o MEU navio. :neutral:
 
@Sacripanta Espera até descobrires o prazer que é meter o teu próprio navio a arder com as firebombs :biglaugh: É ritual sagrado antes de fazer logoff.

Ultimamente não tenho jogado, o último update saiu algo bugado, e o amigo com quem jogo habitualmente está concentrado em limpar algum backlog. Se quiserem podemos combinar algo e abrir um galeão ou brig.
 
Isso promete. :D

Por mim é quando quiserem. É preferível jogar com malta "conhecida" que com os companheiros aleatórios que o jogo encontra.
Entre os trolls e os zombies venha o diabo e escolha.
 
Em open crew é preciso ter muita sorte com quem se encontra. A quantidade de miúdos que jogam isto com open mic é grande :smilliex: Por isso é que recomendei os grupos no Discord, ou então o Looking for Group oficial na Xbox. Uma outra forma é ir fazendo amigos ingame, adicionar à friendlist aqueles que vamos encontrando nas open crews e sabem jogar (há muitos Pirate Legend que se disfarçam de noobs só pelo gozo), e jogar com eles das próximas vezes.
 
Isso promete. :D

Por mim é quando quiserem. É preferível jogar com malta "conhecida" que com os companheiros aleatórios que o jogo encontra.
Entre os trolls e os zombies venha o diabo e escolha.

Quanto quiserem não dá :) .

O pessoal tem que dizer em que horários costuma jogar para nos juntarmos.

Eu até domingo estou em casa a full time e posso jogar a qualquer hora.

Se quiserem combinar digam quando , até porque estou pela ps4 a terminar o FF7 remake, mas é só dizer a hora e estou lá.

Já não jogo há algum tempo, o meu companheiro abandonou o navio e sozinho o jogo não me puxa .
 
Back
Topo