Multiplataforma Sea of Thieves (Rare)

E agora fazes-te ao mar. :D

Escolhes o que queres fazer: se queres saquear, servir de cargueiro, andar a descobrir tesouros e desvendar enigmas, ou até dedicares-te à pesca, há para todos os gostos. Mas é sempre melhor com companhia, claro.

Tens canais no discord dedicados ao jogo que te dão uma ajuda nesse aspecto (recrutar pessoal).
 
E agora fazes-te ao mar. :D

Escolhes o que queres fazer: se queres saquear, servir de cargueiro, andar a descobrir tesouros e desvendar enigmas, ou até dedicares-te à pesca, há para todos os gostos. Mas é sempre melhor com companhia, claro.

Tens canais no discord dedicados ao jogo que te dão uma ajuda nesse aspecto (recrutar pessoal).


Pelo que li neste jogo tido o que se pode ganhar é cosméticos, e a base é pvp logo morrer não faz mal que não se perde nada.
Pelo menos o que reti foi foco no sandbox PvP tudo o resto é secundário e mais para descomprimir.

Ok deixa lá ver como isto vai correr haha mas para já é atrofiante virar velas, virar volante, largar tudo e ir buscar balas.

Mas por acaso tinha ideia que o jogo era mais virado para a progressão, mas acaba por ser sempre tudo em pé de igualdade o que também não é mau
 
Sim, é tudo cosmético, a progressão sente-se sobretudo no ganhar de reputação com as facções que por sua vez te darão acesso a mais coisas para comprares.
Skill à parte, partem sempre todos em pé de igualdade no inicio de cada sessão.
 
Microsoft confirming Sea of Thieves next-gen optimizations:

• Xbox Series X - 4K at 60fps, improved load times
• Xbox Series S - 1080p at 60fps, improved load times

El_rulAWkAEzk4k


https://twitter.com/tomwarren/status/1324036048767356929


 
Última edição pelo moderador:
O maior impacto no jogo para quem joga na Xbox serão sem dúvida... os loadings. Muitos não conseguiam fazer respawn a tempo de salvar o barco apenas e só por causa do tempo de loading na consola.
 
Tens este, se quiseres jogar com portugueses.

No da Zwame tens alguns jogadores ocasionais, também.
Hello,

Instalei o discord para aderir ao vosso grupo mas diz que o convite é inválido.

Sorry, não percebo muito do discord e por isso não sei se fui eu que fiz algo de errado ou se o teu link foi desativado!?
 
Tenho uma pequena questão..

Instalei isto devido ao GP porque adoro jogos com a estética deste jogo e o conceito de certa forma interessa-me.. Mas eu sou um jogador praticamente 95% solo.

Se jogar a solo estou a perder praticamente grande parte do conteúdo deste jogo certo? Joguei o Tutorial, acabei as comendations da Mayden Voyage e acho piada mas quando entro verdadeiramente no jogo fico naquela se vale a pena continuar porque vou estar a jogar isto praticamente sempre solo.

O jogo é fazer quests e ir aos outpost entregar o loot certo? Sempre que faço login é como se fosse um fresh start correcto? Tirando o Gold, etc.

Sei que é pedir muito mas alguém me pode dar uma review do jogo?
 
Back
Topo