Multiplataforma Sea of Thieves (Rare)

Sea of Thieves Season One brings a surprise for Xbox Series X owners today: a performance mode supporting 120 FPS is coming to Sea of Thieves. The update is available now. Smooth sailing!

Es0vGodXIAQdU_H


https://www.seaofthieves.com/release-notes
 
Tens este, se quiseres jogar com portugueses.

No da Zwame tens alguns jogadores ocasionais, também.

Boas! Estou a pensar dar outra oportunidade a este game, mas queria jogar com malta Portuguesa, preferencialmente que tivesse a começar também.
Tentei esse discord link mas diz que é inválido, podes mandar os links novamente?
Thanks!
 
@_DarkLink_ (e restantes interessados)

Discord não oficial da Zwame


Discord Português de SoT

No segundo apanhas mais malta a jogar, mas no 1º consegues jogar com malta daqui.

Estes links já não expiram.


Fans of free sails, free comics and anniversaries that rhyme with free are well served in the latest episode of Sea of Thieves News, which also features a preview of next week's Pirate Emporium update alongside info regarding a new Vault-focused Event.
 
Join the Celebrations as Sea of Thieves Reaches Its Third Anniversary

  • Celebrate three years of Sea of Thieves with sales, events and free commemorative cosmetics.
  • Set a course to investigate Season One’s final monthly update, released today, March 18.
  • Sea of Thieves is available to play now on Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10 and Steam, and with Xbox Game Pass.

https://news.xbox.com/en-us/2021/03...sea-of-thieves-reaches-its-third-anniversary/

 
Depois de duas tentativas de tentar gostar do jogo, a terceira foi de vez e deve ser neste momento o jogo que tenho mais tempo jogado na XSX. Sem sombra de dúvida que é um jogo que se tem que jogar umas horas para tirar a conclusão final. Nas duas primeiras tentativas não joguei mais de 2 ou 3 horas, e claramente, na minha opinião, é preciso mais pois a curva de aprendizagem é grande e sem ninguém a ajudar ainda é pior.

posso dizer agora que cheguei a Legend hoje com um total de 5 dias e 20h de jogo. A partir daqui não sei bem o que me espera, mas espero que seja positivo.
 
Tenho que voltar. A cena é que jogar lone wolf ou com randoms perde metade da piada. Mas isso não é culpa do jogo eu é que não quero compromissos com outro pessoal, ter horas combinadas para jogar é algo que de momento momento não é para mim
 
Faz como eu, aviso no discord que vou jogar. Às vezes tenho companhia e outras jogo sozinho ou com malta ao calhas. ;)

Eydks2GWQAc-YpM

Tá a 19€.
 
Última edição:
Por acaso no outro dia experimentei modo lone wolf e depois até entrou um bacano que andou comigo por lá até o gajo congelar. Isto não dá para ter chat? Não percebi muito bem essa parte...ou só se comunica com aquelas frases pré feitas? Só joguei para aí 2 horas no total, fiz 2 missões.
 
Por acaso no outro dia experimentei modo lone wolf e depois até entrou um bacano que andou comigo por lá até o gajo congelar. Isto não dá para ter chat? Não percebi muito bem essa parte...ou só se comunica com aquelas frases pré feitas? Só joguei para aí 2 horas no total, fiz 2 missões.
O jogo tem open mic por defeito, mas o recomendado é nas definições do jogo activar o Push To Talk e depois premir a tecla Alt para falar.
 
Para solo, vale a pena?
Hard mode. Ganhas calo mais depressa, mas também vais demorar a perceber certas coisas, e seres "ganged up" por pessoal mais experiente é capaz de desmotivar bastante quem inicia. O recomendado é jogares com alguém já experiente para te ensinar as cordas.
 
Para solo, vale a pena?

Se gostares de ser lone wolf sim, eu às vezes prefiro jogar sozinho do que com alguns randoms parvos. Mas com disseram pode se tornar frustrante se tiveres gajos na tua cola.

E este jogo é mesmo assim, de um momento para o outro podes perder todo o teu precioso loot, se não tiveres espírito para isso, não vale a pena jogar.

Se quiseres juntar quando estiver a jogar é mandares mensagem. Normalmente estou sempre com o meu parceiro, não sou pró, mas posso ensinar o pouco que sei :)
A minha GT é SniperfoxPT.
Convém é usar micro.
 
Última edição:
Back
Topo