Multiplataforma Sea of Thieves (Rare)

Live Stream às 15h30:

https://www.twitch.tv/rareltd

Cp-CYdHWcAEyhI7.jpg
 
Bem após ter finalmente experimentado isto entreguem o prémio de melhor jogo para isto, sem cair em exagero isto está tão bom que até parece mentira.
 
Eu tenho a impressão oposta, mas vai daí sou o gajo que depois do Black Flag sempre quis um jogo de piratas com aqueles valores de produção.
 
Eu tenho a impressão oposta, mas vai daí sou o gajo que depois do Black Flag sempre quis um jogo de piratas com aqueles valores de produção.
O que queres dizer então é que esperarias um jogo mais sério dentro do perfil Black Fag, sendo assim é natural que não tenhas gostado. Eu procuro o factor divertimento e um bocado uma zona fora do baralho.

Mas dá para experimentar? Como?
Technical Alpha que está a ver este fim-de-semana para insiders AKA quem se inscreveu há uns tempos e teve a sorte de receber o acesso.
 
O que queres dizer então é que esperarias um jogo mais sério dentro do perfil Black Fag, sendo assim é natural que não tenhas gostado. Eu procuro o factor divertimento e um bocado uma zona fora do baralho.


Technical Alpha que está a ver este fim-de-semana para insiders AKA quem se inscreveu há uns tempos e teve a sorte de receber o acesso.
Haaaaa ok, ok! Que lindos podem partilhar? Estou curioso com este game.
 
O teste infelizmente correu mal, mas para isto é que existe o Technical Alpha, desta vez não consegui jogar, nem eu nem muitos outros jogadores com diversos erros de servidor, e o tempo disponível do Alpha não ajudou também, visto que foi somente das 19h-22h.

Mas o mais incrível é a dedicação e a importância que dão a nós, jogadores, tiveram o "trabalho" de enviar um email a todos a explicar o sucedido do porquê de ter ocorrido aqueles problemas no sábado passado, mas com a promessa que irá haver mais testes até ser lançado o jogo.
 
Back
Topo