Xbox Sea of Thieves (Rare, PC/XB1)

Xistel

Power Member
Em relação ao que aí vem, para além das Tall Tales adicionais, tenho curiosidade em saber como vão eles adicionar este conteúdo todo se correr o risco que o mar pareça ainda mais vazio. E digo ainda porque mesmo que o servidor esteja cheio há alturas em que se tem que navegar bastante até encontrar alguém. A não ser, claro, quando queremos andar em paz, aí aparecem todos e mais alguns. :D
É um equilíbrio difícil de se conseguir. Se metes mais jogadores por servidor, de repente é uma PVP arena e já não consegues estar só na tua. Se os jogadores vão para instances, perdes o elemento "vivo" do jogo
 

Sacripanta

SuperModeradorzinho
Staff
Tendo em conta o tamanho actual do mapa, bastariam 2 navios para fazer a diferença. E talvez haver dois eventos em simultâneo em partes opostas do mapa também ajudasse a que parecesse mais preenchido.

Mas será difícil, actualmente metes 3 galeões lado a lado e começa a lag fest.
 

Sacripanta

SuperModeradorzinho
Staff
Eu, geralmente por volta das 21h-22h, às vezes durante a semana mas é mais certo ao fim-de-semana. Ah, e domingos à tarde.

Aviso sempre quando vou jogar e quando não o faço a malta junta-se à minha sessão e rapidamente se organiza a jogatana.

Comunicação durante o jogo é sempre no discord.
 

Pereira90

Power Member
Eu, geralmente por volta das 21h-22h, às vezes durante a semana mas é mais certo ao fim-de-semana. Ah, e domingos à tarde.

Aviso sempre quando vou jogar e quando não o faço a malta junta-se à minha sessão e rapidamente se organiza a jogatana.

Comunicação durante o jogo é sempre no discord.


Ok vou estar atento para me juntar a ti um destes dias. Queria aprender a jogar isto para ensinar a minha mulher e filha.
Ainda tenho o trauma de largar o leme, correr para o mapa, ver bússola, tirar água, ver a tempestade e ir ao fundo com o barco todo alagado haha
 

sniperfox

Proud Donor
Ok vou estar atento para me juntar a ti um destes dias. Queria aprender a jogar isto para ensinar a minha mulher e filha.
Ainda tenho o trauma de largar o leme, correr para o mapa, ver bússola, tirar água, ver a tempestade e ir ao fundo com o barco todo alagado haha

Na boa. Eu agora só devo ir ao jogo no domingo, mas encontras malta para jogar com facilidade. ;)

Podemos lá ir quando quiserem, convidem mesmo se eu não estiver no jogo, eu respondo sempre, só se eu já estiver com outro pessoal noutro jogo é que que não me junto. :)
 

Sacripanta

SuperModeradorzinho
Staff





E4KKe06XoAUw5un.png


TWITCH DROPS - Gilded Phoenix Ship Set

A primeira parte começa dia 02 de julho e vai até 06 de julho. A segunda parte terá início a 2 de agosto.

Season 3 - Drop 1 - July

Friday 2nd - Gilded Phoenix Figurehead Saturday
3rd - Hurdy-Gurdy Show-Off Emote
Sunday 4th - Gilded Phoenix Hull
Monday 5th - Gilded Phoenix Wheel



Season 3 - Drop 2 - August

Friday 13th - Gilded Phoenix Cannons
Saturday 14th - Gilded Phoenix Capstan
Sunday 15th - Gilded Phoenix Sails
Monday 16th - Gilded Phoenix Flag
 
Última edição:

Sacripanta

SuperModeradorzinho
Staff
Falando por mim, geralmente através do discord mas o chat da Xbox App também serve. Se estiver online basicamente só têm que se juntar à sessão e/ou caso esteja completa mandar uma mensagem para ver se dá para organizar qualquer coisa.

Novatos são sempre bem-vindos. Ah, e podem (e devem) fazer a Maiden Voyage para irem aprendendo os básicos. ;)

__________________________________________________


Rare releases Sea of Thieves: A Pirate's Life art showcase


119113.jpg


Rare has released a concept art showcase for Sea of Thieves: A Pirate’s Life over on ArtStation, giving fans a closer look at the work involved to bring Disney’s Pirates of the Caribbean to Sea of Thieves.

There’s no doubt that Sea of Thieves: A Pirates Life looks phenomenal and many of you have now delved into the new tale to seek out adventures with the likes of Captain Jack Sparrow. As you can imagine, the team at Rare are extremely pleased with themselves, but instead of following the motto: “Take what you can, give nothing back,” they’ve decided to give us all a closer look at the beautiful artwork that helped merge these two pirate powerhouses — Sea of Thieves and Pirates of the Caribbean.

The showcase can be found on ArtStation where the Rare team touches on using Pirates of the Caribbean as a firm source of inspiration when developing the project back in 2014. “These stories are rich with adventure and fun, so when our spark of an idea became a reality in 2020, we set sail on a new adventure,” says Sea of Thieves art director, Ryan Stevenson. “Working with Disney to bring beloved characters and moments from their world into ours has felt unreal and wondrous.”

The journey hasn't been an easy ride by any stretch either, with the ongoing issues around Covid-19 and the pandemic bringing complications to the development process. Stevenson notes the challenges of home working like tech issues, muted moments, and lag — something we’ve seen mirrored throughout the industry — but the team still managed to deliver their vision “in creating fun, rich, stylised art.”
 
Última edição:
Topo