Multiplataforma Sea of Thieves (Rare)

Em relação ao que aí vem, para além das Tall Tales adicionais, tenho curiosidade em saber como vão eles adicionar este conteúdo todo se correr o risco que o mar pareça ainda mais vazio. E digo ainda porque mesmo que o servidor esteja cheio há alturas em que se tem que navegar bastante até encontrar alguém. A não ser, claro, quando queremos andar em paz, aí aparecem todos e mais alguns. :D
É um equilíbrio difícil de se conseguir. Se metes mais jogadores por servidor, de repente é uma PVP arena e já não consegues estar só na tua. Se os jogadores vão para instances, perdes o elemento "vivo" do jogo
 
Tendo em conta o tamanho actual do mapa, bastariam 2 navios para fazer a diferença. E talvez haver dois eventos em simultâneo em partes opostas do mapa também ajudasse a que parecesse mais preenchido.

Mas será difícil, actualmente metes 3 galeões lado a lado e começa a lag fest.
 
Eu, geralmente por volta das 21h-22h, às vezes durante a semana mas é mais certo ao fim-de-semana. Ah, e domingos à tarde.

Aviso sempre quando vou jogar e quando não o faço a malta junta-se à minha sessão e rapidamente se organiza a jogatana.

Comunicação durante o jogo é sempre no discord.
 
Eu, geralmente por volta das 21h-22h, às vezes durante a semana mas é mais certo ao fim-de-semana. Ah, e domingos à tarde.

Aviso sempre quando vou jogar e quando não o faço a malta junta-se à minha sessão e rapidamente se organiza a jogatana.

Comunicação durante o jogo é sempre no discord.


Ok vou estar atento para me juntar a ti um destes dias. Queria aprender a jogar isto para ensinar a minha mulher e filha.
Ainda tenho o trauma de largar o leme, correr para o mapa, ver bússola, tirar água, ver a tempestade e ir ao fundo com o barco todo alagado haha
 
Ok vou estar atento para me juntar a ti um destes dias. Queria aprender a jogar isto para ensinar a minha mulher e filha.
Ainda tenho o trauma de largar o leme, correr para o mapa, ver bússola, tirar água, ver a tempestade e ir ao fundo com o barco todo alagado haha

Na boa. Eu agora só devo ir ao jogo no domingo, mas encontras malta para jogar com facilidade. ;)

Podemos lá ir quando quiserem, convidem mesmo se eu não estiver no jogo, eu respondo sempre, só se eu já estiver com outro pessoal noutro jogo é que que não me junto. :)
 





E4KKe06XoAUw5un.png


TWITCH DROPS - Gilded Phoenix Ship Set

A primeira parte começa dia 02 de julho e vai até 06 de julho. A segunda parte terá início a 2 de agosto.

Season 3 - Drop 1 - July

Friday 2nd - Gilded Phoenix Figurehead Saturday
3rd - Hurdy-Gurdy Show-Off Emote
Sunday 4th - Gilded Phoenix Hull
Monday 5th - Gilded Phoenix Wheel



Season 3 - Drop 2 - August

Friday 13th - Gilded Phoenix Cannons
Saturday 14th - Gilded Phoenix Capstan
Sunday 15th - Gilded Phoenix Sails
Monday 16th - Gilded Phoenix Flag
 
Última edição:
Falando por mim, geralmente através do discord mas o chat da Xbox App também serve. Se estiver online basicamente só têm que se juntar à sessão e/ou caso esteja completa mandar uma mensagem para ver se dá para organizar qualquer coisa.

Novatos são sempre bem-vindos. Ah, e podem (e devem) fazer a Maiden Voyage para irem aprendendo os básicos. ;)

__________________________________________________


Rare releases Sea of Thieves: A Pirate's Life art showcase


119113.jpg


Rare has released a concept art showcase for Sea of Thieves: A Pirate’s Life over on ArtStation, giving fans a closer look at the work involved to bring Disney’s Pirates of the Caribbean to Sea of Thieves.

There’s no doubt that Sea of Thieves: A Pirates Life looks phenomenal and many of you have now delved into the new tale to seek out adventures with the likes of Captain Jack Sparrow. As you can imagine, the team at Rare are extremely pleased with themselves, but instead of following the motto: “Take what you can, give nothing back,” they’ve decided to give us all a closer look at the beautiful artwork that helped merge these two pirate powerhouses — Sea of Thieves and Pirates of the Caribbean.

The showcase can be found on ArtStation where the Rare team touches on using Pirates of the Caribbean as a firm source of inspiration when developing the project back in 2014. “These stories are rich with adventure and fun, so when our spark of an idea became a reality in 2020, we set sail on a new adventure,” says Sea of Thieves art director, Ryan Stevenson. “Working with Disney to bring beloved characters and moments from their world into ours has felt unreal and wondrous.”

The journey hasn't been an easy ride by any stretch either, with the ongoing issues around Covid-19 and the pandemic bringing complications to the development process. Stevenson notes the challenges of home working like tech issues, muted moments, and lag — something we’ve seen mirrored throughout the industry — but the team still managed to deliver their vision “in creating fun, rich, stylised art.”
 
Última edição:
Nao me ademira. Deve ser a unica, ou uma das poucas produtoras que continua a lançar updates e mais updates no jogo, introduziu o plunder pass sem ter qualquer tipo de impacto no jogo, e agora lancam um update que considero enorme em termos de conteudo, provavelmente 3-5 horas (Tall tales), gratuito. Nos dias que correm,é tudo a pedir mais dinheiro pelo quer que seja, aqui... é o contrario.

Mal fiz a primeira tall tale desta expansao disse logo que se pedissem dinheiro por ela, nao iria ficar chocado, peguei e comprei 20€ em ancient coins em forma de agradecimento.

Nem tudo é perfeito, continuo a achar que depois de se chegar a PL falta ali qualquer coisa mais para puxar pela malta (sem ser Reapers flag e siga ver no que dá)
 
‘Sea Of Thieves’ offers free gold to celebrate 25million players


Yesterday (October 19) it was announced that 25million players have jumped into Sea Of Thieves – a milestone Rare is celebrating with free gold and doubloons.

In a blog post (thanks, PC Gamer), Rare revealed that anyone who logs in between October 19 and October 26 will receive 25,000 gold pieces and 25 doubloons.


For one lucky player, that’s not the only reward that’s up for grabs. As the blog notes, “one randomly picked pirate who hands in treasure during this period will earn a payout of 25million in gold”.


Outside of announcing the celebratory rewards, Rare’s post highlights some of the content that has been added since the game launched in 2018. By far, the biggest update is A Pirate’s Life – the Pirates Of The Caribbean crossover that added Captain Jack Sparrow, more underwater content, and a story taking players across – and below – the sea.

Not long after A Pirate’s Life found success, Sea Of Thieves launched a Borderlands crossover that offered a free ship to players who could cause enough mayhem.

Last month, Sea Of Thieves revealed all of the new features that dropped with Season Four of the game. This included more of the Sunken Kingdom to explore, as well as an overhaul to the trials and deeds system. Season Four also added a bunch of cosmetics, including a Halloween-themed Jack O’ Looter set of ship, weapon and character skins.
 
A mim até me faziam jeito, mas assim de cabeça, acho que nem chegam para comprar o Dark Adventurer set :smilliex:
Esse só vale pela vantagem que as velas dão, porque de resto é bem básico (ok, tirando a espada, vá :D).

Por acaso seria algo que podiam alterar, permitir a escolha de velas e de modelo para as mesmas. Assim permitiam aos jogadores escolher em função da estética sem sacrificar funcionalidade (velas rasgadas > velas intactas).

Tiraram a manha do bucket glitch (e bem) mas agora permitem a redução do efeito dos canhões, permitindo muito mais estabilidade a quem conhecer a marosca.

E já agora alinhar o efeito dos flares pelo mais recente (Crimson Crypt), que já se tornou no novo meta (juntamente com as velas Dark Adventurer).
 
Back
Topo