Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Mas dá para experimentar? Como?Bem após ter finalmente experimentado isto entreguem o prémio de melhor jogo para isto, sem cair em exagero isto está tão bom que até parece mentira.
O que queres dizer então é que esperarias um jogo mais sério dentro do perfil Black Fag, sendo assim é natural que não tenhas gostado. Eu procuro o factor divertimento e um bocado uma zona fora do baralho.Eu tenho a impressão oposta, mas vai daí sou o gajo que depois do Black Flag sempre quis um jogo de piratas com aqueles valores de produção.
Technical Alpha que está a ver este fim-de-semana para insiders AKA quem se inscreveu há uns tempos e teve a sorte de receber o acesso.Mas dá para experimentar? Como?
Haaaaa ok, ok! Que lindos podem partilhar? Estou curioso com este game.O que queres dizer então é que esperarias um jogo mais sério dentro do perfil Black Fag, sendo assim é natural que não tenhas gostado. Eu procuro o factor divertimento e um bocado uma zona fora do baralho.
Technical Alpha que está a ver este fim-de-semana para insiders AKA quem se inscreveu há uns tempos e teve a sorte de receber o acesso.
ObrigadoVisualmente está lindo.
Para quem quiser participar na beta:
https://www.seaofthieves.com/sign-up?referrer=3aa121e8-f9c8-44f9-893b-442926a77775