Multiplataforma Sea of Thieves (Rare)

Muito honestamente espero que seja um numero alto. Mais ainda,eu ainda tenho esperanças que o player count per squad seja aumentado. 4 pessoas é curto.Um no leme, dois ou 3 nas velas,mais dois ou 3 nos canhoes é o ideal.

Já tive com melhores expectativas para este jogo do que as que tenho agora.
Tenho algum receio que com o hype que se está a formar à volta se transforme noutro flop.

Aqui há uns tempos quando vi de como funciona o esquema dos tesouros fiquei um pouco decepcionado.
Eu pelo menos acho que se encontram o tesouro, devia ser abrir e retorno imediato, não ter de ir fazer o "turn-over" do tesouro e podendo ser roubado pelo meio.

Faz me lembrar a Darkzone do Division...

Espero sinceramente estar enganado quanto às minhas dúvidas, até porque adoro o design gráfico. Faz me lembrar do estilo gráfico do Monkey Island 3.

Tenho algum receio que com o hype que se está a formar à volta se transforme noutro flop.

Aqui há uns tempos quando vi de como funciona o esquema dos tesouros fiquei um pouco decepcionado.
Eu pelo menos acho que se encontram o tesouro, devia ser abrir e retorno imediato, não ter de ir fazer o "turn-over" do tesouro e podendo ser roubado pelo meio.

Espero sinceramente estar enganado quanto às minhas dúvidas, até porque adoro o design gráfico. Faz me lembrar do estilo gráfico do Monkey Island 3.

Isto acaba por termos que ter mais atenção e nos propormos a mais desafios, não apenas encontrar o tesouro e já está. A ideia de encontrar e levar o tesouro para outro lado desafia- nos mais.

Isto acaba por termos que ter mais atenção e nos propormos a mais desafios, não apenas encontrar o tesouro e já está. A ideia de encontrar e levar o tesouro para outro lado desafia- nos mais.

A tua resposta parece-me a de alguem que nunca andou pela Dark Zone do Division, ou que se andava, era dos que limpava com a malta toda.

De todo o modo, reitero o que disse antes e espero que os meus receios acabem por não se confirmar, até para beneficio de todos nós.

A tua resposta parece-me a de alguem que nunca andou pela Dark Zone do Division, ou que se andava, era dos que limpava com a malta toda.

De todo o modo, reitero o que disse antes e espero que os meus receios acabem por não se confirmar, até para beneficio de todos nós.
Lamento mas não era "dos que limpava com a malta toda.".

Eu comecei com zero hype por este jogo mas do que tenho visto ultimamente será compra certa.
Parece bem engraçado, portanto venha ele!

Precisamente AngusPT... o que vai acontecer é que nem se vão preocupar em achar o tesouro, vão ficar só á espera dos navios cheios e engordar ( dito assim parece um jogo de pirataria :) ) , mas a sério que se vai gerar um mau sentimento na comunidade tal como no The Division.

Parece moda agora obrigar o pessoal ao confronto máximo...

Afinal um colega trocou o turno comigo, já vou poder cuscar este jogo que me pareceu bem original na altura que foi apresentado a primeira vez.

Eu recebi na última Alpha mas não consegui estar em casa a tempo... Hoje quero ver se lá vou.

Ja estive a testar umas horinhas(com o @sniperfox) e gostei mas tem algum trabalho ainda pela frente... Dava jeito saber onde andam os Team mates e onde fica o barco com alguma info no hud ou assim.

Última edição:
Está aqui uma ideia engraçada, no entanto vão ter que saber explora-la bem.

Vai ser jogo para se jogar com malta da lista de amigos, não digo que não se jogue com randoms, mas não será a mesma coisa.

Comunicação vai ser importante, voz será sempre a melhor opção, mas devem implementar algum tipo de palavras predefinidas para usar, nesta alpha ainda não tem nada disso.

Primeiro jogo que entrei dois falavam alemão, um não tinha micro. Alemão conheço duas ou três palavras e eles inglês ou não falavam ou não quiseram falar. Apanharam um tesouro na ilha bazaram no navio e eu fiquei em terra lol :).

Lá fui à lista de amigos ver se tinha alguém a testar isto e juntei me ao @Nerusonu . A coisa ganha logo outra piada a falar com alguém.

Um ao leme , outro na carta de navegação a dar indicações, vai mais para bombordo , mais para estibordo , vamos aquela ilha ou vamos aquela , etc , etc :).

Vai ter que haver mais coisas além de olhar para um mapa, descobrir qual é a ilha , ir à ilha , encontrar o tesouro, ir vender . De certeza que haverá mais que isso, sinceramente ainda não vi videos nem uns sobre o jogo.

Gostava de ter visto interação com outro grupo de piratas, não sei se era possível nesta alpha ou se isso vais haver na versão final, mas tal nunca aconteceu.

Já há alguma data para lançamento ? Mesmo sendo uma alpha achei muito verdinho, muito cru, a não ser que tenham disponibilizado uma build mais antiga.

Fico a aguardar por mais novidades e fiquei mais interessado no jogo. Agora fiquei com a cena dos piratas , tenho que ir jogar AC Black Flag :)

Na sessão que estive antes de me juntar a ti ainda andámos a fugir de duas crews de piratas, uma estava numa ilha a disparar canhões de lá para o nosso barco e outra passou por nós mas nem nos atacou.

Back