Está aqui uma ideia engraçada, no entanto vão ter que saber explora-la bem.
Vai ser jogo para se jogar com malta da lista de amigos, não digo que não se jogue com randoms, mas não será a mesma coisa.
Comunicação vai ser importante, voz será sempre a melhor opção, mas devem implementar algum tipo de palavras predefinidas para usar, nesta alpha ainda não tem nada disso.
Primeiro jogo que entrei dois falavam alemão, um não tinha micro. Alemão conheço duas ou três palavras e eles inglês ou não falavam ou não quiseram falar. Apanharam um tesouro na ilha bazaram no navio e eu fiquei em terra lol
.
Lá fui à lista de amigos ver se tinha alguém a testar isto e juntei me ao
@Nerusonu . A coisa ganha logo outra piada a falar com alguém.
Um ao leme , outro na carta de navegação a dar indicações, vai mais para bombordo , mais para estibordo , vamos aquela ilha ou vamos aquela , etc , etc
.
Vai ter que haver mais coisas além de olhar para um mapa, descobrir qual é a ilha , ir à ilha , encontrar o tesouro, ir vender . De certeza que haverá mais que isso, sinceramente ainda não vi videos nem uns sobre o jogo.
Gostava de ter visto interação com outro grupo de piratas, não sei se era possível nesta alpha ou se isso vais haver na versão final, mas tal nunca aconteceu.
Já há alguma data para lançamento ? Mesmo sendo uma alpha achei muito verdinho, muito cru, a não ser que tenham disponibilizado uma build mais antiga.
Fico a aguardar por mais novidades e fiquei mais interessado no jogo. Agora fiquei com a cena dos piratas , tenho que ir jogar AC Black Flag