1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Seagate 500GB 32MB ou Western Digital 640GB 16MB?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por reiszink, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 728)

1. reiszink

reiszink Power Member

Boa tarde a toda a comunidade do fórum. ;)

Vou passar o disco que tenho actualmente no meu sistema para outro PC, e sendo assim, pretendo comprar um disco para este PC, andava de olho no Seagate 500GB SATA II 32MB 7200 RPM (ST3500320AS), mas entretanto vi o Western Digital 640GB SATA II 16MB 7200 RPM (WD6400AAKS) que custa sensivelmente mais 5€/7€ que o Seagate.

Para alguns pode parecer um pouco descabido, 640GB para 500GB ainda é significativo para uma diferença de preço tão pequena, mas como não é que necessite assim de tanto espaço, 500GB é mais que suficiente para o caso, gostaria de saber qual o melhor em silêncio e desempenho.

Já corri muito sites e não encontro grande coisa sobre o Seagate, por isso a minha dúvida.

Desde já obrigado a quem puder ajudar.

Última edição: 28 de Junho de 2008
  2. pedrax10

pedrax10 Power Member

eu uso as 2 marcas :)

western digital = silencioso

seagate = perfomance

apexar da diferenxa ser pouca...eu optava pelo seagate :)

tou a penxar em comprar outru seagate igual(500 gb 32 mb cache)

cumps

3. Echuu

Echuu Power Member

Muitos irão dizer Seagate, outros WD.
    Eu só tenho a dizer bem dos discos da WD, mas diria que ficas melhor servido com esse da Seagate, pois tem o dobro do buffer. E se o espaço não é problema, acabas por ter melhor performance. Quanto à qualidade acredito que sejam igualmente bons, pois é o que consta.

4. ttboy

ttboy Power Member

Eu tenho um desses Seagate e sao 5 *

Partilhar esta Página