Seagate 500GB 32MB (Será Boa Compra?)

rodrigocosta

Power Member
Seagate 500GB 32MB - Será Boa Compra?

img


Estou a pensar comprar o Seagate 500GB Sata II 32MB para substituir o meu Western Digital Sata II 250gb 16MB. Tava a pensar meter o Western Digital para guardar as jogos, filmes, etc e meter o Seagate para o sistema operativo. Não tava a pensar gastar muito e como vi o Seagate a 65€ achei bom preço.

Estou a pensar comprar o Seagate 500GB 32MB pois penso que vou ficar com o PC mais rápido.

Será uma boa substituição?

O que aconcelham?

Tive a pesquisar na Net e algumas pessoas tiveram problemas com o Seagate 500GB 32MB.
 
É um excelente disco, e como a tua própria imagem o diz tem uma nova tecnologia de escrita perpendicular que funciona a 100% em performance sem entrar em mais detalhes. É uma excelente compra.
Cumps!
 
Pelo preço que está não encontras melhor...
O outro disco que tens também é uma boa máquina. Tenho um e estou satisfeito com ele.
 
Eu vi na *****.net por 65€ mas já subio para 68€. Mas é quase o mesmo.

Já comprei o Seagate 500GB Sata II 32MB e estou muito satisfeito com ele até ao momento.
 
Última edição pelo moderador:
Aqui está o teste Write do Seagate 500GB Sata II 32MB feito no PCMark05.
O disco está ainda com o jumper a limitar o disco a Sata I porque a minha motherboard é de Sata I.

Teste Write - 79MB/s



Está aqui mais um teste do Seagate 500GB Sata II 32MB limitado a Sata I atraves do Jumper.

Teste HD Tach - Sata I - Com Jumper a Limitar :


Está aqui mais um teste do Seagate 500GB Sata II 32MB a Sata II pois já removi Jumper.

Teste HD Tach - Sata II :
 
Última edição pelo moderador:
Eu por acaso não gosto de discos da ST, pk tenho um grande semiterio deles, do meu pc e do meu pc do meu pai. Se fosse a ti optava pelo Western Digital 640GB SATA.

Cumpz[[]]
 
Eu por acaso não gosto de discos da ST, pk tenho um grande semiterio deles, do meu pc e do meu pc do meu pai. Se fosse a ti optava pelo Western Digital 640GB SATA.

Cumpz[[]]

Há casos e casos. Vejo que tiveste pouca sorte e ficaste com uma impressão negativa da Seagate.

Mas também há que ver que há quem tenha tido esses problemas com WD.

Eu felizmente até hoje nunca tive problemas com discos, mas já li por aí que pelo menos um terço das pessoas que usam computador já tiveram problemas. Scary...
 
É 30 € mais caro. O disco é para storage. É verdade que são coisas que dava em maluco se perdesse, mas mesmo assim a taxa de RMA de um disco bem tratado há-de ser baixa (espero eu ). O preço infelizmente importa-me muito.
 
Back
Topo