1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Seagate 7200.11 ou Raptor?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MrHydes, 22 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 845)

1. MrHydes

MrHydes Suspenso

Para entusiastas de jogos e usuários maniacos em performance qual será o disco com melhores predicados?

O raptor dispensa apresentações um clássico da Western Digital entre os que buscam a perfeição...
    por sua vez, os novos Seagate serie 7200.11 com nova tecnologia de gravação perpendicular deixam-nos curiosos e agitados! Irão estes discos ameaçar a performance avassaladora do ex-liris da WD?

SEAGATE 1 TB 32 Mb DE CACHE SATA II

* Proven second-generation perpendicular recording technology
    * Massive capacities of 1 TB, 750 GB and 500 GB
    * Up to 32-MB Cache
    * Fast SATA 3Gb/s NCQ interface
    * Speedy performance at 105Mb/s sustained data rate

A questão que vos deixo é a seguinte:
    Qual a melhor solução para os entusiastas? (se é que não é descabido sequer colocar a questão!?)

Última edição: 22 de Dezembro de 2007
  2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

PAra mim 2 Seagate 250GB 16MB prato unico em raid 0 é melhor que um Raptor e muito mais barato.

3. MrHydes

MrHydes Suspenso

a copiar ficheiros enormes acredito que sim mas em tempos de acesso a ler e a escrever não dá hipotese a esses pelo menos...
    cumps

4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

um bom entusiasta poupa no disco para comprar uma gráfica melhor :D a não ser que tenha dinehiro com fartura :)

by the way, o meu seagate não se porta mal (7200.11 500GB 32MB)

5. MrHydes

MrHydes Suspenso

porque achas que ainda tenho este disco que me dá vomitos?

Partilhar esta Página