Seagate 7200

MangaTech

1st Folding then Sex
Seagate 7200.7

ppl comprei este disco da Seagate e ja reparei em 4 diferencas 1º N tem a protecção k os Barracuda IV e V trazem em baixo k parace uma placa com um autocolante 2º ñ é nem Barracuda IV nem V é Barracuda 7200.7 e 3º o tempo de acesso é mto melhor k os Barracuda IV e V sendo este que eu tenho de 8.5MS avg e os IV 9.5MS e V 9MS, 4ª Faz menos barulho a ler k os outros n se ouve mm nada, ja me disseram k estes são os novos e que aquecem menos por n terem a tal placa por baixo e k são mto mais fiaveis kual é a vossa opinião.

[]'z :003:
 
Última edição:
Já recebi discos desses em RMA aos Seagate " preservativo" (aqueles 5400rpm que têm borracha à volta) e realmente são muito bons...
 
Originally posted by kazuza
Já recebi discos desses em RMA aos Seagate " preservativo" (aqueles 5400rpm que têm borracha à volta) e realmente são muito bons...

são n são ? já agora confirmas eles n terem aquela placa k tem os Barracuda IV e V por baixo n é ?

[]'z :003:
 
QUal placa? A diferença que mais salta à vista, observando por baixo, é a não existencia daquele "compound" manhoso que era a esponja azul por causa das vibrações...
 
yah é mesmo isso essa esponja azul e a placa k eu tava a falar é a que está em cima dessa esponja azul, estes aqui ve-se os chips e a placa integrada onde estao os chips como os IBM, Samsung, Maxtor etc... ñ é ?

[]'z :003:
 
Originally posted by NeoToPower
heee..... comprei um desses á pouco tempo :d e eu a pensar que tinha sido intrujado :P

Pensavas k tinhas sido intrujado pk ? LOL

Originally posted by trankz Tb tenho 1 desses...Nem se ouve a bulir...e é rápido...k mais se ker??? Xelenteh....:001:

Os vossos tb são Barracuda 7200.7 ? tipo os vossos tb n tem a cena por baixo poix ñ como os seagate custumavam ter ? é pk assim axo k aquecem menos

[]'z :003:
 
Temperatura 7200

Ola pessoal.. aproveito a discusão para perguntar se acham que o meu Seagate 7200 80 Gb com protecção (esponja + placa) aquece demaisado.. chega aos 35 graus ao fim de 1/2 horas..
Comprei um cooler cm 2 Ventoinhas da akasa para discos mas a minha caixa não tem + espaço e como tb o disco tem a protecção não sei se ia resultar muito.. Axam k é elevada?

Fikem Bem

[]
 
:)

Originally posted by pmasl
Não, estás bem longe da "zona de perigo" :)
Eu tenho 3 desses com esponja e placa e raramente passam dos 33º

Pois eu tb axo k não ha perigo..para cima dos 40 é que é mau.. eu verifico a Temp através do prog HDD Temp. Por isso deve ser Real.

Tnks..
 
Re: Temperatura 7200

Originally posted by AlmaMater
chega aos 35 graus ao fim de 1/2 horas...
A temperatura do HDD tá boa, tal como tu disseste acima dos 40ºC é q já n é mto bom, o meu (IBM) já teve a 13ºC:D LOL, foi qd teve akeles dias mesmo frios, agora anda nos 26ºC
:003: :003:
 
Re: Re: Temperatura 7200

Originally posted by SimpleFriend
A temperatura do HDD tá boa, tal como tu disseste acima dos 40ºC é q já n é mto bom, o meu (IBM) já teve a 13ºC:D LOL, foi qd teve akeles dias mesmo frios, agora anda nos 26ºC
:003: :003:

13º C lol mais um pouco "Attention your hard disk drive is piece of ICE" :)
por acaso qdo esteve frio o meu segate de 20 gb tb andava nos 13/14 e depois subia aos 26..

[]
 
ja agora aproveito para perguntar...ñ há outro programa k detecte a temp. do disco sem ser o MBM5 e o speedfan ? é k o MBM5 tens uns bugzitos k as vezes tenho temps. e rotações nas fans mto estranhas tipo disco 225º lol e fans 87423RPM LOLOLOLOOLOLOL e o speedfan n instala no meu pc bloqueia na instalação...

[]'z :003:
 
yes

Originally posted by CrONiK
ja agora aproveito para perguntar...ñ há outro programa k detecte a temp. do disco sem ser o MBM5 e o speedfan ? é k o MBM5 tens uns bugzitos k as vezes tenho temps. e rotações nas fans mto estranhas tipo disco 225º lol e fans 87423RPM LOLOLOLOOLOLOL e o speedfan n instala no meu pc bloqueia na instalação...

[]'z :003:

Existe pelo menos 2.. os que utilizo...

Experimenta aki:
HDD TEMP

DTEMP (Simples e gratuito)
 
Borla..

Originally posted by CrONiK
ñ há maneira de tornar o HDD Temp. de borla :D :D :D

[]'z :003:

O meu k tenho instalado é de borla... só que não é o PRO, ou seja so te diz a temperatura de um disco... nunca me pediu pa registar nem nada...
o DTEMP é fixe.. diz a temperatura de mais que um disco e é muito bom..

(Atenção que é so para discos que tenham sensor de Temp incorporado..)
 
Back
Topo