Seagate 7200

kalker programa k eu use por vezes da-me erros nas temps, tipo 255º / 14º e depoix volta ao normal k é 34/35º mas aquelas temps. dão-me pk ? por n ter o SMART ligado será e por isso faz uma má leitura ?

[]'z :003:
 
CrONiK

È estranho... eu n tenho o S.M.A.R.T. ligado e os progs dizem-me a temp correcta ou pelo menos n ficam marados como dizes... os meus discos são Seagate.. ve la se a marca dos teus pertencem à lista dos reconhecidos do prog.
 
Originally posted by CrONiK
onde é k está essa lista ?

[]'z :003:

Por ex. no Prog HDD TEMP mesmo no site existe la os discos compativeis com este programa.

Mas geralmente o DTEMP da para usar sem problemas, basta que o disco tenha sensor de temp.
Tentar por o SMART ligado..
 
já la fui e vi k ñ está a referencia do meu disco...mas tb há varias causas para isso acontecer...o meu disco é dos novos da seagate e ná pág. do está a referencia ao modelo antigo por isso eles ainda n devem de ter actualizado pk com o programa k eles tem lá de 50Kb para ver se o nosso sistema é compativel eu saquei e assumiu na boa k era compativel. Agora so vendo mesmo o SMART...é k o estranho é k ele so me dá essas temps. maradas de tempos a tempos...por exemplo agora ñ me dá á 2dias :D

[]'z :003:
 
Originally posted by CrONiK
já la fui e vi k ñ está a referencia do meu disco...mas tb há varias causas para isso acontecer...o meu disco é dos novos da seagate e ná pág. do está a referencia ao modelo antigo por isso eles ainda n devem de ter actualizado pk com o programa k eles tem lá de 50Kb para ver se o nosso sistema é compativel eu saquei e assumiu na boa k era compativel. Agora so vendo mesmo o SMART...é k o estranho é k ele so me dá essas temps. maradas de tempos a tempos...por exemplo agora ñ me dá á 2dias :D

[]'z :003:

lol então aproveita agora..:)
 
Originally posted by SomethingLost
Boas a todos
Se querem um programa para ler as temps dos discos e ainda lê cpu e board experimentem o SpeedFan é freeware e tá muito fixe. :D

isso já tinha sido dito mas o problema é k o SpeedFan n entra no meu pc bloqueia qdo está a detectar os sensores da board :'(

[]'z :003:
 
Back
Topo