1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

seagate 80gbs

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por apoc, 14 de Outubro de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 736)

1. apoc

apoc Power Member

gostaraia de saber se alguem por aqui tem ou ja lhe passou pelas mãos este disco:

seagate 80gbs
    7200 rpm
    ata 100

não sei o modelo

gostava de saber se o disco é fiável e se é uma boa compra?

desde já obrigado

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se te serve de alguma coisa tenho o de 60GB e até agora não tive qq problema e coitado do gajo tá sempre ligado :D

Anyway não é a melhor marca de discos mas pelo preço acho que são uma boa compra.

3. gonx_me

gonx_me Power Member

tenho 2 de 80 Gb e 2 de 60 gb, num pequeno servidor....
    Até agora, no problems!

Sim eu sei q devia ter discos SCSI, mas o comprador não quiz pagar mais $$$$

4. saulfarelo

saulfarelo Power Member

São jeitososos, mas :rolleyes: , se tiveres possibilidade de escolha, fica com 1 maxtor ou 1 WD ou até porque não 1 IBM Deskstar 80 GB 7200 rpm. 1 verdadeiro mimo... :)
    Até à data tive sempre Seagates, mas desde k o meu seagate barracuda deu barraca e era o de 60 GB 7200 rpm que só trabalhou 9 dias...estou de pé atrás com a Seagate...

5. TosteX

TosteX Powre Membre

blasfemia! n sigas o conselho deste gajo ;)

tenho um seagate barracuda iv st3800 (o tal de 80gb) e estou bastante contente, super silencioso e relativamente rapido (apesar de eu so ter udma 33) ;p

melhor melhor...talvez só WD

Partilhar esta Página