Seagate Backup Plus Hub 6 TB- opinião

Silver-Eye

Power Member
Estou a ponderar em comprar este disco pela amazon.es que se encontra a 128.60€ .
(Aparentemente ja esgotou a esse preço).

https://www.amazon.es/dp/B01IAD5ZEE/ref=nosim?tag=zwame00-21

O Uso sera para xbox one x.

Gostaria de saber uma opiniao se vale a pena (visto k so vejo malta a "martelar" na Seagate) e tb uma dúvida,

sendo este disco 3.5, como será a sua utilização?

Tenho de o ligar e desligar antes de utilizar a consola, ou assim que puser a consola em standby ele tb entra nesse modo e vice-versa?
 
Última edição:
128€???? eu estou a ver no link 188€

quanto a discos seagate para backup sim é verdade não se recomenda, e ainda por cima em tamanhos desses, quanto ao usar na consola, só alguem com uma que possa dar umas luzes, não tenho essa consola...
 
Aparentemente o stock ja esgotou ao preço que indiquei.

vamos la ver o que vai sair daqui, alguma coisa tb devolvo à amazon.

obrigado pelo input
 
Depende um pouco da "familia" de discos da Seagate, mas ultimamente andam mesmo mal....
Muito pouco aconselhavel.... Daí os preços mais baixos (digo eu...)
 
Eu tive um disco seagate de 2tb e ao fim de cerca de um ano deu o pifo e fiquei sem o que lá tinha... Nem na garantia conseguiram recuperar os dados... Apenas devolveram o dinheiro (como seria de esperar)
 
Bem, foi encomendado.. e chegará amanha de acordo com Amazon..

estive a ler o maximo de reviews possiveis acerca deste hub e referem quase todas que aparentemente a Seagate neste disco resolveu os problemas de aquecimento (serias duvidas acerca disso).

A ver vamos como se comporta (Living on the edge)
 
Back
Topo