1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Seagate Barracuda 7200.10

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por InterTwined, 21 de Abril de 2006. (Respostas: 70; Visualizações: 4921)

1. InterTwined

InterTwined Banido

2. ptzs

ptzs Power Member

Parece porreiro, são os primeiros da Seagate com 16MB nas gamas intermédias. E vai haver um monstro de 750GB! :D

Quando virem alguma review apitem.

Última edição: 21 de Abril de 2006
  3. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Eu quero ver é preços disto. Pq para ja parecem muito bons.

4. Raden

Raden 1st Folding then Sex

pois isso é mt bonito um disco de 750gb mas eu n keria um desses ja imaginaste a informação q perdes se o disco vai a vida? e de certeza q ou es rico e tens um mirror dele ou é preferivel ter 2/3 discos...

5. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Daqui a uns tempos 750GB nao vai ser nada assim como agora 1Gb nao e nada e antes era um abuso.

6. timber

timber Zwame Advisor

E para quem quizer ter um abuso de espaço com segurança, dois discos de 750 Gb é uma opção bem interessante.
    E daqui a uns tempos 750 Gb será naturalmente peanuts

7. DJS

DJS Power Member

eu kero é 4x 750gb em raid 0 :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2:

8. Zar0n

Zar0n Power Member

Mais espaço é sempre bem, mas o problema da Seagate é k anuncia um disco e só passado 6 meses é k aparece no mercado, vamos ver o tempo k este demora LOL

9. ptzs

ptzs Power Member

A Seagate é neste momento a única marca de HD's a ter investigadores e a patrocinar unidades de investigação em Portugal, tenho um amigo que vive "à custa" deles a estudar e a fazer artigos sobre sensores para cabeças de leitura.

Na investigação e no desenvolvimento de novas tecnologias são dos mais pró-activos, basta ver esta nova tecnologia perpendicular. Eu admiro esta empresa, e na àrea da investigação toda a gente diz que são óptimos empregadores e patrocinadores.

Normalmente a malta aqui liga mais a números, espero que este lado "humano" da empresa vos faça pensar na próxima compra, se estes discos forem porreiros eu compro meia-dúzia! :D

10. Mandrak_RM

Mandrak_RM Power Member

Bem este disco sao uma verdadeira inuvação no que toca a discos para desktop's.

Com 1 disco destes torna a vida + facil akeles k precisam de mt armazenamento.
    Como ja foi dito so e pena a pouca cache.

fiquem bem

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu quero isso, mas em Raid 5... É tão bom perder 3 teras de info porque um deles deu o peido:-D

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

750Gb com quase tanta performance como um Hitachi SATA2 ? Parece-me bem... Pena custar mais k o meu Processador+Board+Disco... Mas sempre eram 750Gb...

13. ptzs

ptzs Power Member

São mais 250GB (50% de aumento) do que o anterior recordista. Nada mau.

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

ptzs 1.5Tb em 2 discos ? Axo k ainda não estamos tão necessitados de espaço, mas a nivel de performance sim os discos limitam muito como se vê com as iDrive's ou iRam ou k raio se chama akilo...

Mas hey, n me levem a mal, qq evolução é boa...

15. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Podes crer.

16. Balthar

Balthar Power Member

Humm, sai um destes para backup's da mula para a mesa do canto sff :007::007::007:

É que o Maxtor de 250gb já tem que estar com a compressão de ficheiros activa para poupar espaço :'(:'(:'(.

Um destes bichos sempre rendia mais, e não digam que podia por muito menos comprar mais dois de 250gb porque para um pc ligado 24/7 consome mais e gera mais calor.

Deixa-os pousar.....herr...baixar de preço :)

17. InterTwined

InterTwined Banido

Vão sair modelos com menos GB e mais baratos. Acho q o com menos capacidade vai ser o de 200GB ou 250GB.

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

InterWined isso para mim (E axo k maior parte do pessoal) é muito mais interessante... Para mim não tanto k eu nem encho os 80Gb, mas 90% dos users já enchem e até mais... A minha proxima e espero k final durante uns tempos aquisição para o Pc vai ser mesmo outro Hitachi SATA2 para fazer raid0 pura e simplesmente por causa da performance, pq espaço este chegava bem...

19. Nightwolf

Nightwolf Power Member

a minha pergunta é:

pa k k kerem tanto espaço??

td bem k 2 raptors ou chetah (ou lá cm s diz) aumentam performance em raid 0...

mas tipo...
    no máximo dos máximos 2x300Gb em raid 0

nos dias k correm pa k kerem mais??
    axo k mais k isso é completament exagerado...

Cumpz

Partilhar esta Página