1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Seagate com Bad Sector coberto pela garantia?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zafa, 9 de Junho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 731)

1. zafa

zafa Power Member

Bom dia.

Tenho este disco Seagate BARRACUDA drive 7200-RPM S ATA de 200 GB com garantia no site até 29/12/2009 o primeiro que tive fazia uns ruidos metálicos esquisitos, devolvi-o á loja que alegadamente o devolveu á seagate e me mandou um disco novo ou com um selo de reparação que agora não me recordo. No entanto este disco no XP de longe a longe lá tinha bluescreens parava mas nada de grave até á coisa de 2 meses em começou a acontecer isto quase diariamente. Entretanto tratei de por o correr o HDD regenerator que vem no Hiren Boot 9.5 e o gajo só me encontra bad sectors em cima de badsectors. Já está á semanas a varrer o disco. Já enviei mail para a seagate para perceber se a garantia cobre isto e me mandam um disco novo mas a resposta que deram foi automatica e de 3 links para as faqs.

Já andei lá no site mas não me oriento porque depois reencaminha-me como se eu fosse um representante e não consigo perceber se estou coberto pela garantia nesta situação ou não para tratar de enviar o disco e receber outro. Ou se mais vale comprar um disco novo.

Agradecia se alguém me explicasse se existe outra maneira de obter resposta á minha duvida.

Cumps.

2. kzip

kzip Power Member

Desde que não o tenhas deixado cair no chão, está coberto pela garantia. Volta a levá-lo à loja.
    Evita grandes explicações de "hdd regenerators" e afins. Diz simplesmente que voltou a avariar, que está com bad sectors.

Partilhar esta Página