Seagate de 80

Murcielago_V12

Power Member
Ora bem, depois de um terrivel descuido meu, (devia xamar o facies com o petroil)levei o meu disco para casa, ao xegar a casa, entro, o gajo escorrega-me da mao(levava mais coisas) e cai, por sorte em cima do meu pe. bem, parece k tinha levado um grande soco no estomago, pois ali estavam 2 anos bem selecionados de downloads. ia pa casa para copiar tudo para outro. bem liguei e ele trabalhava, mas fazia um ruido tipo akeles discos de 10 gigas antiguitos, akeles grrgrg grgrgrg, fanhosos, fikou foi lento a fazerr transferencias de fixeiros, apesar de a velocidade de acesso n ter diminuido.


as ferramentas da seagate n detectaram nada, mas de certeza k devem ter afectado fisicamente as cabeças ,




help
 
É melhor comprares outro e passares tudo para lá... se bem que tenho vários discos pequenos (5, 7 e 8gb) todos da Quantum que, a certo ponto começaram a fazêr esse barulho. Aínda vivem e andam de um lado para o outro todas as semanas!

Haja esperança! :)
 
nao adianta

faz cada vez mais ruido, ta mesmo a dar as ultimas. este mes para mim n ta grande coisa,::> 2 a7n8x deluxe k nem sequer ligaram, uma radeon que a ventosca partiu a meio, um leitor de dvd, k tem a cabeça estragada(era novo) e agora este disco(oh my precioussssssssss). k nojo:die: :die: :die: :die: :die: :die: :die:
 
Back
Topo