Seagate inicia a comercialização dos discos rígidos da série ST1

RavenMaster

Power Member
"A Seagate, uma das principais fabricantes de discos rígidos do mercado, iniciou a comercialização da série de discos rígidos ST1, que é voltada para o mercado de dispositivos móveis. Os discos da série ST1 medem aproximadamente 1 polegada e são utilizados principalmente em tocadores de músicas MP3. Os discos da série ST1 podem ser encontrados com capacidades de 2,5 GB, 5 GB e 6 GB. Um disco ST1 de 6 GB pode armazenar até 150 horas ou 3.000 arquivos de música. Os discos da série ST1 possuem ainda as tecnologias RunOn, que garante uma maior fidelidade na reprodução das músicas enquanto o usuário estiver em movimento (correndo, por exemplo) , e a tecnologia G-Force, que protege o disco rígido contra pancadas. "

link
 
Finalmente, concorrência decente para os ibm/hitachi microdrive. Pode ser q agora os preços baixem, nomeadamente os dos cartões compactflash com hard drive.
 
Eu kero que este bichinhos que no minumo tenhas 4gb com preço a baixo dos 100€........isso é k era optimo para não andar com monstros de um lado par o outro......
 
Back
Topo