1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Seagate inicia a comercialização dos discos rígidos da série ST1

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RavenMaster, 22 de Março de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 972)

  1. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    "A Seagate, uma das principais fabricantes de discos rígidos do mercado, iniciou a comercialização da série de discos rígidos ST1, que é voltada para o mercado de dispositivos móveis. Os discos da série ST1 medem aproximadamente 1 polegada e são utilizados principalmente em tocadores de músicas MP3. Os discos da série ST1 podem ser encontrados com capacidades de 2,5 GB, 5 GB e 6 GB. Um disco ST1 de 6 GB pode armazenar até 150 horas ou 3.000 arquivos de música. Os discos da série ST1 possuem ainda as tecnologias RunOn, que garante uma maior fidelidade na reprodução das músicas enquanto o usuário estiver em movimento (correndo, por exemplo) , e a tecnologia G-Force, que protege o disco rígido contra pancadas. "

    link
     
  2. Dazkarieh

    Dazkarieh To fold or to FOLD?

    Quanto mais concorrencia melhor...

    [[ ]]
     
    Última edição: 23 de Março de 2005
  3. blastarr

    blastarr Power Member

    Finalmente, concorrência decente para os ibm/hitachi microdrive. Pode ser q agora os preços baixem, nomeadamente os dos cartões compactflash com hard drive.
     
  4. kidloco

    kidloco Power Member

  5. artsite

    artsite Power Member

    Eu kero que este bichinhos que no minumo tenhas 4gb com preço a baixo dos 100€........isso é k era optimo para não andar com monstros de um lado par o outro......
     

Partilhar esta Página