1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Seagate instavel

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NoOsPhErE, 16 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 507)

1. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Boas pessoal,

Quer-me parecer a mim que ando aqui com um problema.
    Sempre que ponho o emule em execução num Seagate de 500Gb que tenho dedicado só para isto, o computador dá-me BSOD.
    Se não meter o emule a correr ele não me dá nada pq não deve "mexer" muito com os dados desse disco, mas quando está em carga com os ficheiros, saca-me um BSOD.

Já o desliguei e o comp está sempre sem problemas. Isto será indicio de disco nas lonas, certo?

Obrigadão malta.

2. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

seagate 7200.11?

3. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Barracuda 7200.10 SATA 3.0Gb/s 500-GB Hard Drive

Há problemas relatados nestes disco?

4. rav3n

rav3n Power Member

que eu me lembre não
    tenta as soluçoes mais genéricas: scandisk e/ou full format para procurar e "corrigir" bad sectors, uma app que leia o SMART do disco as Seagate tools(http://www.seagate.com/www/en-us/support/downloads/seatools) para fazeres um diagnostico ao disco. Em ultima instancia podes tb procurar um update de firmware

5. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

á agora aproveito o topic.. como vejo se o meu Seagate é 7200.11 sem o tirar do pc?

6. docpt

docpt Power Member

Boas.
    Na Bios ou então instalas o Fan Speed ou o Everest Ultimate e logo saberás ou mesmo indo ao "Meu computador" e indo às "Propriedades" e ao separador "Hardware".

cumps

7. WindWalker

WindWalker Power Member

No Gestor de Dispositivos aparece o Part Number. Se pesquisares o Part Number no Google ou no site da Seagate, ficas a saber mais pormenores.

Partilhar esta Página