Seagate ou IBM...?

MangaTech

1st Folding then Sex
ppl k marca devo escolher para o meu novo disco ??? Seagate ou IBM ??? os Ibm ultimamente tem vindo com uns problemazitos e a seagate é uma grande marca k devo fazer ??? []'z :003:
 
Eu até à pouco tempo atras, sempre tinha tido seagate, ate que o meu HDD n ovo da Seagate berrou, pois so buliu 9 dias e troquei pelo novo da IBM, o Deskstar de 80 GB 7200 rpm. Estou satisfeitissimo. Sinlencioso, suave e bastante rápido. Fiavél, até agora... ;p
 
Comprei Seagate pk falei com o tecnico da loja e com o meu stor de TLP k é engenheiro e Hacker informatico e disse k a melhor opção hj em dia e os Seagate sem Duvida :)

[]'z :003:
 
dos 2 seagate sem duvida... e ligeiramente + lento que o IBM mas é mt mt mt mais fiavel.....

De outros Western Digital 8mb cache ......
 
Western Digital ( tech IBM, mas sem os probs que os discos IBM têm vindo a ter ultimamente ). Caso queiras mesmo entre Seagate e IBM, escolhe Seagate, evita os IBM's pk nunca saberás se tiveste sorte e tens um disco sem probs, ou se pelo contrário, tens um disco q 1 mês depois deixa de trabalhar.


Odracir
 
Originally posted by CrONiK
Comprei Seagate pk falei com o tecnico da loja e com o meu stor de TLP k é engenheiro e Hacker informatico e disse k a melhor opção hj em dia e os Seagate sem Duvida :)

[]'z :003:


LOL! Que raio de Engenheiro aconselha Seagate em vez de 1 Maxtor ou de 1 WD???? :-D :-D :-D :-D :-D :-D
 
Originally posted by gonx_me
dos 2 seagate sem duvida... e ligeiramente + lento que o IBM mas é mt mt mt mais fiavel.....


Não é mt mt mt mais fiavel, o unico que tive, (20gb 7200 rpm) berrou passado 2 semanas e perdi muita informação importante....
 
Bem... tenho os 3 ... neste momento tenho 1 Seagate de 40GB 7200 RPM e 1 WD de 60Gb ... diga-se de passem ke ambos sao MTO BONS! ... tenho um IBM 40GB novinho em folha ... pq ... foi trocado pelo meu 1º IBM ke deu o berro! LoL .... estalos e performance duvidosa! por isso aconselho ... ou SEAGATE ou WD. estou mais inclinado para WD :D
 
Pah seagate é melhor k WD mas sem sombras de duvidas...e esses discos seagate que berraram passado 1 semana é pk deviam ser mto bem tratados :)

Tenho um de 2Gb há mais de 6 anos e nunca pifou e sectores danificados 65Kb ah poix :P

[]'z
 
pah cronik ... yeah sure ... nao tás a puxar a brasa ah tua sardinha nem nada!!! :-D eu tenho os 2 ... estou mto satisfeito com os 2 ... mas a WD para mim está melhor. Mais solida.
 
Back
Topo