1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

seagate resolveu dar erros!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por soulcrack3r, 16 de Janeiro de 2003. (Respostas: 16; Visualizações: 800)

1. soulcrack3r

soulcrack3r Power Member

oi povo e assim eu tenho aki 1 makina semi-nova, foi comprada em dezembro d 2002! meu disco e 1 seagate de 60 gb, e isto no outro dia deume 1 erro de disco...........puz o scandisk a bulir e tinha 1 sector fodid*...........normal deixei passar mesmo na boa............... mas agora basicamente tame smp a aparecer sectores danificados!!!! e assim alguem tem alguma ideia o q possa tar acontecer e q posso fazer eu pa acalmar esta vaga de erros!!!!!!!!!!!!!??????????????

>( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >(

fikem bem [][]

2. vcore

vcore Power Member

O melhor é fazer backup de tudo o que é importante e usar a garantia, vai à loja e troca por outro disco, mas certifica-te que te dão um novo...

3. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Os seagate andam a dar muita barraca!!! :(
    certifica-te que retiras todos os dados, vai a loja e pede para te trocarem e certefica-te que e novo!!! pois a muitas lojas a fazer formato c: e toma la!!!
    cuidado
    inté

4. RuJotta

RuJotta Power Member

Os IBM é que andam a dar barraca. Os Seagate são os discos mais seguros do mercado.
    Se o disco é antigo, é normal que aconteça. Se for novo, é usar a garantia.

5. soulcrack3r

soulcrack3r Power Member

ya eu smp ouvi dizer q os seagate sao dos mais seguros q andam ai e do smais fiaveis!!! saiume a rifa ora fdx calhoume 1 fdd >( >( >( >( >(

msi kt4v
    256 ddr
    sb live 5.1 @ crative 5.1 5100

6. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Como tb já te disseram, tenta guardar td o q necessitas e vai á loja trocar o disco, pq tá dentro da garantia. So têm é q te dar um novo, pq esse n tá em condições.
    :003: :003:

7. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Sabes lá o que dizes!Deves ter muita experiência para dizeres isso!

Pois para tua informação, num espaço de 2 meses tive que trocar 2 discos Seagate, 1 de 60 GB 7200 rpm onde estava o SO e outro de 20 GB 7200 rpm so pros downs! primeiro foi o de 60 e depois o de 20! Curiosamente, troquei por 2 IBM's...e MARAVILHA!

Esta semana berrou + 1 seagate dum amigo meu k tava sempre a gozar de eu ter IBM... :-D

8. RuJotta

RuJotta Power Member

Ao contrário de certas pessoas, sei sempre o que digo, e nunca, mas nunca digo coisas ou faço coisas sem ter sempre a certeza do que digo ou faço.
    E sim, tenho experiência, muita experiência.

Talvez fosse melhor mudar de loja, ou arranjar uma bola de futebol em vez de jogar com um disco rígido.

9. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Ainda bem que sabes o que dizes e que tens a certeza! pois o pessoal assim, quando bate com as ventas na merd* eu simplesmente :-D

Tás com conversa de putos... que não sabem argumentar :001:

10. Shadow_

Shadow_ Power Member

O meu seagate de 80gb vai na segunda para RMA.
    Durou 5 dias.

Tenho ouvido falar de algum pessoal que tem tido problema com os seagate de 60 e 80gb.

O melhor que tens a fazer é um Backup do que precisas e trocar de disco.

11. soulcrack3r

soulcrack3r Power Member

e mais nd :D segunda ja vou bater a loja pa me darem 1 novo :D

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

tenho o de 60GB há uns meses e até agora não tive problemas mas vou estar atento...

13. goliath_2k

goliath_2k Power Member

Eu tenho o meu Seagate de 80Gb 7200 rpm desde Dez e até agora é sempre a bombar.

14. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

E tenham cuidado quando andam nos overclocks que os Seagate tendem a "morrer" temporariamente (até ao dia em que deixam de funcionar mesmo) e podem não ser reconhecidos mesmo após restaurar as settings default na bios e reiniciar o pc varias vezes !

15. Pretender

Pretender Power Member

A merd* do meu Seagate 80 gb 7200rpm tb ta a dar o berro. tal e kal como o teu. apanhou um bad sector!
    Vou ja troca-lo no local onde comprei por um WD120gb 7200 rpm 8mb cache.

Seagate tao cedo nunca mais!

Outra coisa ppl, kal o programa ke devo usar pra fazer uma copia integral do Seagate pro WD de maneira ke o o WXP fike a bombar?
    Penso ke é o Norton Ghost 2003 ne? e um outro programa se nao tou enganado.

Lembrem.se os Seagate 80 gb andam a morrer....

16. vEgA

vEgA Power Member

Não sei se é assim Seagate só tive 1 durou uns dias, IBM, ja tive uns quantos e para além de serem dos mais rapidos do mercado, nunca me deram problemas.

Seagate = Grande Treta.
    É certo que já ouvi dizer que houve uma série da IBM que deu problemas, mas olha que pelo que tenho visto aqui no forum não se queixam menos dos Seagate do que dos IBM

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Yep isso com o ghost não podia ser mais fácil.

Partilhar esta Página