1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Seagate RMA, como fazer?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por blueplayer, 14 de Agosto de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1647)

1. blueplayer

blueplayer I'm cool cuz I Fold

Tenho um disco Seagate avariado, e queria envia-lo para RMA, tive a ver o site da Seagate e não encontro a informação necessária.

Como decerto, já alguém aqui já o fez, o que devo fazer? Enviar para onde? É só empacotar o disco e enviar?

2. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

É melhor contactares a loja onde compraste para que te possam informar

3. blueplayer

Ninguem me sabe dar umas dicas? :'(

4. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Não compraste o disco numa loja? Se compraste, da-lhes o disco que eles decerto saberão como manda-lo para RMA. Se não, procura no papelucho que vem com o disco (costuma vir um panfleto bueee pequeno) com alguma info..e deve vir a garantia com uma morada qualquer.
    Se não, vai ao site, saca de um contacto de email e perguntas aos tipos...dizes qualquer cena do estilo "Dear sirs: i bought a seagate HDD xxxgb model barracuda(digo eu lol) but it has broken down. As its warranty is still valid, i would like to know where to RMA the HDD."

Qualquer cena assim...eles devem dizer-te qualquer coisa..nem que seja "faça RMA para Lixeira de Barcelos, apartado blablab" =P

Boa sorte!

5. jfbbms

jfbbms Power Member

6. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Pronto...ou isso...xD

7. blueplayer

Partilhar esta Página