1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Seagate Unveils First 1.5 Terabyte Hard Disk Drive

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Frankas, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 2144)

1. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

Fonte: http://www.megagames.com/news/html/hardware/seagateunveilsfirst15terabyteharddiskdrive.shtml

:wow::n1qshok:

2. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Eu queria era ver quem era a 1ª a lançar pratos com 500Gb de capacidade.

Isto agora está parado um bocado em termos de lançamentos. É tudo à base de baixas de preços...

3. kiling

kiling [email protected] Member

A samsung tem um disco de 500gb de prato unico

4. Spiderman

Olha que acho que não.

Não me digas que viste isso no site do *****??

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não

tem é discos de 1 TB com 3 pratos = 333 gb

E antes dos 500 gb/prato vamos aos 400 primeiro.

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Gostei tb desta parte :D
    De facto tem estado muito parado, a nível de discos. Tlvz empresas estejam mais aplicadas a desenvolver soluções SDD.

Mas isto então serão quantos pratos ?

7. kiling

Nao sei onde vi ja, mas e capaz de ter sido, porque?

8. Spiderman

***** - Samsung 500Gb

Porque o que está escrito aí é mentira. Acredito que não tenha sido de ma fé, que seja apenas um engano, mas o problema é que anda a enganar o pessoal. Já me enganou a mim, e depois fui confirmar ao site da Samsung, e vi que eles só têm pratos de 320Gb.

O disco da samsung de 320Gb é que só tem um prato, o de 500Gb não. Esse já tem 2.

Cumps ;)

9. kiling

Eu pensava sinceramente que ja havia pratos de 500gb, e só ainda nao tinha investido porque a minha board da-se mal, mt mal mesmo com discos samsung... pelo menos de 500gb :p

E dei comigo a pensar quando li a noticia "carago, mas com discos de 500gb ate ja podiam fazer um de 2Tb!" ... totalmente enganadinho que andava, obrigado pelo reparo ;)

10. dio_123

dio_123 Power Member

1.5 terabyte se o preço for razoavel nao me vou importar de ter 1 qualquer dia em vez de termos varias contas de utilizadores para a familia temos no nosso pc windows instalados para cada pessoa da familia sse fomos 5 em casa cada um tem windows ultimate 300gb

11. hgo69

hgo69 Power Member

Eu com um disco desses "nadava" la dentro. Mas se o preco vier a ser rasoavel, ainda penso 2x se o compro

12. Zao

Zao Power Member

Nunca compraria um disco com tanto tamanho.

Quanto maior o tamanho maior a vontade de suicidio no caso de ir ao ar ...

13. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Então guardas as tuas coisas em disquetes ainda? Isso é que me dava vontade de ir ao ar... :007: olha pra minha SIG... 2x640Gb em raid0... os discos duram 4 anos +/-... acho k a partir daí deve ser esticar a corda... Até lá sinto-me seguro

14. Zao

Zao Power Member

Guardo em discos de 320gb, que normalmente me dão para armazenar 2 trabalhos. e neste momento devo ter uns 20 ... portanto como vês estamos a falar de coisas diferentes, eu para casa até poderia comprar, agora para armazenar trabalhos de responsabilidade, tento fazer a coisa por perder o minímo possível no caso de ir um ao ar ... como eu muitos dos meus colegas.

No pc de casa tenho 4 de 500gb em raid para storage ;)

15. Spiderman

Eu ainda nem sonho em ter 2Tb de disco, quanto mais te-los de verdade...

Para ja sonho com uns 500/750Gb, o que já era um bom espaço para as minhas necessidades.

Mas como no caso do Zao, em que um disco de 320Gb só da para guardar 2 trabalhos, já acredito que tudo é possivel. A empressa tem de comprar discos que é uma coisa louca.

Nunca pensei que houvesse mercado desse tipo...isto sem contar com empresa enormes, tipo bancos, com enormes BD's e etc...

16. Zao

Zao Power Member

A minha área actual é fotografia de publicidade, reportagem, e video (gravação de videoclips, curtas, e por ai a fora) acho que dá para entender o porquê de 2 trabalhos por disco :P e sim ... aqui há muitos discos, mas nenhum maior que 320gb. Politica da empresa, que por acaso é do meu pai :D:D

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

vá, chega de offtopic.

se querem discutir trabalhos vs discos, abram outra thread.

Partilhar esta Página